Revista brasileira Nintendo World comemora 10 anos!

A revista brasileira Nintendo World, comemora neste mês de setembro 10 anos de existência. Eu fui um feliz comprador da primeira edição, lan... (por Sérgio Estrella em 18/09/2008, via Nintendo Blast)

A revista brasileira Nintendo World, comemora neste mês de setembro 10 anos de existência. Eu fui um feliz comprador da primeira edição, lançada em 1998 com The Legend of Zelda: Ocarina of Time na capa e uma reportagem especial sobre o lançamento do Game Boy Color. E edição comemorativa número 115 traz várias mudanças e um poster duplo de Super Smash Bros. Brawl e Mario. A edição ainda terá:

LANÇAMENTOS (10 páginas)

A antiga seção de reviews foi completamente renovada. Mais bonita e informativa, ela traz todas as informações sobre os lançamentos para Nintendo DS e Wii, com análises imparciais pela equipe mais entendida de Nintendo do Brasil.

TUDO (E MAIS UM POUCO) SOBRE Wii(07 páginas)

Destrinchamos o enorme sucesso do Wii, colocando em pauta a sua história, os melhores jogos, acessórios e todas as informações que você sempre quis saber sobre o notável branquinho da Nintendo. De seu surgimento até o atual auge, uma matéria comemorativa para ler e reler!

VOCÊ CONHECE O MARIO? (02 páginas)

O querido bigodudo passou por diversas fases: já foi quadradão, ganhou mais cores, virou 3D, cada uma delas marcando época nos consoles Nintendo. Relembre os melhores momentos de Mario Bros. em nosso especial sobre sua carreira!

10 ANOS DE NINTENDO WORLD & 119 ANOS DE NINTENDO (06 páginas)

Chegou a hora de saber mais sobre a Nintendo World, seus momentos inesquecíveis, o crescimento da indústria, nossa redação Nintendista e, como não poderia faltar, sobre a própria Nintendo no Brasil e no mundo! Conheça mais sobre a história da revista e da empresa, e torne-se um expert no assunto.

ESPECIAL: De Blob (03 páginas)

O aguardado lançamento para Wii/DS terá simpáticos “blobs” como protagonistas. Nessa aventura, o jogador deverá colorir a cidade que foi tomada por extra-terrestres que a deixaram feia e cinzenta. Saiba por que De Blob será um sucesso absoluto, e comece a contar os dias para seu lançamento.

TUDO (E MAIS UM POUCO) SOBRE DS (07 páginas)

Entrevistamos os leitores, relembramos os melhores momentos e conferimos os lançamentos que marcaram as feiras E3 do passado. O Nintendo DS já percorreu um longo caminho em nosso mercado, e hoje prova que está firme e forte nas mãos dos jogadores de todo o mundo. Viva o DS!

PLANETA POKÉMON (05 páginas)

Vocês pediram, a Nintendo World atendeu! O Planeta Pokémon está ainda mais completo, repleto de informações vitais para você cuidar de seus monstros pokémon. Campeonatos, entrevistas com os melhores treinadores, dicas, lançamentos e muito mais – agora com um INCRIVEL novo design!

TOP Secret: Wii

Você está encalhado? Precisa de uma forcinha? Separamos as dicas mais quentes de Wii, para que você se dê bem nas aventuras, corridas e outras empreitadas do console. A seção TOP Secret volta com força total, novo design e tem até mesmo uma seleção de códigos e macetes para os jogos de Virtual Console. Fight!!!

TOP Secret: Nintendo DS

Dicas grandes, para um pequeno console. O portátil da Nintendo tem jogos de todos os tipos, portanto nossa seleção não poderia ser diferente: dicas, estratégias, macetes e códigos sobre jogos de todos os estilos. Empunhe a sua Stylus e boa sorte!

ComuNidade

A seção mais maluca da Nintendo traz vídeos, aniversariantes do mês, cartas dos leitores, produtos do universo Nintendo e muito mais! Participe com a sua criação, envie seu desenho, escreva uma cara e fale conosco.

VEM AÍ

Se você quer conhecer os jogos mais aguardados para Wii & DS, essa é a seção certa. Os antigos “previews” voltam em uma nova seção, ainda mais completa, para que você não perca nenhum grande lançamento para os seus aparelhos Nintendo.

GAME ART

Todos os meses, uma imagem que marcou época em algum console – antigo ou novo – da Nintendo. Neste mês: Castlevania: Harmony of Dissonance, para Game Boy Advance.


Autor do Blog "iceBreaker" , "Nintendo Blast" e "Hellness". Moro em Curitiba-PR, e curso Design Gráfico na Universidade Federal do Paraná (UFPR).


Disqus
Facebook
Google