Perfil

Perfil: Birdo

  Birdo O mais enigimático personagem da série Mario é apen... (por Gustavo Assumpção em 13/02/2009, via Nintendo Blast)

 

Birdo


O mais enigimático personagem da série Mario é apenas uma “dinossaura” incompreendida que começou do lado do mal mais aos poucos passou para o outro lado da força. Rosa e com um laço vermelho na cabeça, ela pode soltar ovos e fogo pela boca. Apareceu em praticamente todos as séries protagonizadas pelo bigodudo e na maioria deles é vislumbrada como a versão feminina de Yoshi. Mas engana-se quem pensa que tudo na vida de Birdo foram felicidades: no recente Captain Rainbow ela foi presa injustamente por usar o banheiro feminino, já que ninguém realmente acreditava que ela era uma menina. Só que com a ajuda do herói purpurinado, Birdo conhece seu grande amor Nick e vive feliz – pelo menos até o próximo game.

birdo

Birdo birdo-2 BaseballBirdo   Birdpmkwii

Jogos e Séries em que está presente: Super Mario Bros., Super Mario RPG, Mario Kart, Mario Golf, Mario Tennis, Super Smash Bros., Mario & Luigi, Mario Baseball, Mario Party e Captain Rainbow.


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


Disqus
Facebook
Google