Perfil

Perfil: Little Mac

Little Mac Com apenas 17 anos, vindo do bairro do Bronx de Nova York, Little Mac aparece para ingressar na World Vídeo Boxing Assoc... (por Heitor De Paola em 21/05/2009, via Nintendo Blast)


perfil_banner

Little Mac

Com apenas 17 anos, vindo do bairro do Bronx de Nova York, Little Mac aparece para ingressar na World Vídeo Boxing Association. Personagem principal das edições caseira de Punch-Out!!, o pequeno boxeador vasculhou todos os cantos da cidade que nunca dorme para encontrar alguém que o treinasse. A sorte não parecia estar ao lado dele, já que dos primeiros duzentos treinadores que encontrou, nenhum se interessou em tê-lo como pupilo. Felizmente foi nessa hora que Little Mac encontrou Jerome “Doc” Louis, antigo campeão dos pesos pesados e, assim, pôde começar sua viagem pelo circuito de boxe.
O caminho para ser campeão foi árduo para Little Mac, porém o pequeno lutador tem um trunfo. Um golpe único, e seu mais poderoso, o Star Uppercut. Ele não só causa um dano muito maior do que ataques comuns, como também é capaz de nocautear seus oponentes, caso eles já estejam um pouco desgastados. Tudo isso é necessário para que ele possa enfrentar tipo como King Hyppo, Soda Poppinsk e, por último, o temível Mike Tyson (mais tarde substituído por Mr. Dream). Só derrotando a todos que Little Mac pôde ser considerado campeão.

 

  

Jogos e Séries em que está presente: Mike Tyson's Punch-Out!!, Super Punch-Out!!, Punch-Out!!, Super Smach Bros. Brawl, Fight Night Round 2, Captain Rainbow


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Em Super Punch-Out!! não é bem o Mac, tanto que o jogo pede para você dar um nome ao personagem.

    ResponderExcluir
  2. Okay, então só para deixar completamente claro: Em Super Punch-Out!! você controla um personagem loiro chamado apenas "The Player". Nâo há indicação se ele é ou não Little Mac, mas existem semelhanças os suficiente. Em Figth Night: Round 2 para o Gamecube, Super Punch-Out!! estava presente no jogo e era jogável. Nesta versão é dito que o personagem principal é Little Mac. Entretanto, como não é a Nintendo a produtora de Fight Night, é subjetivo se isso é canônico ou não.

    Mas a minha humilde opinião é que, na verdade, tudo isso pouco importa.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google