Perfil

Perfil: Dr. Thomas Light

Dr. Thomas Light Dr. Thomas Light foi, juntamente com Dr.Albert Wily, o criador de robôs com vontade própia usados para ajudar as pess... (por Unknown em 22/06/2009, via Nintendo Blast)

perfil_banner

Dr. Thomas Light


Dr. Thomas Light foi, juntamente com Dr.Albert Wily, o criador de robôs com vontade própia usados para ajudar as pessoas em suas tarefas, graças a esse feito ele ganhou um Prêmio Nobel. Ele também criou Mega, que foi modificado para poder se tornar Megaman, Roll, Rush e X.

Dr. Light é bastante marcante por sua aparência que lembra o famoso "Papai Noel"

Curiosidades:

  • O nome "Thomas Light" é uma homenagem a Thomas Edison, criador da lâmpada incandecente.
Jogos e séries em que apareceu: Mega Man, Mega Man X, Marvel vs. Capcom (em uma das apresentações do Megaman), há quem diga que ele faria uma pequena aparição em Street Fighter 4, mas até hoje nunca foi confirmado.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu lembro do cara naqueles quadrinhos insanos do Mario. Ele aparecia como se fosse um personagem da série Mario, e mais do que o Mega Man; era estranhamente divertido!

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que o primeiro nome dele era Thomas.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google