Pokémon: Pichu de orelhas dentadas em HG/SS

por 16 de junho de 2009
O site oficial de Heart Gold e Soul Silver revelou que o Pichu com cores de Pikachu(¹), poderá ser trocado por um Pichu de orelhas dentadas.

O processo será feito no jogo Heart Gold/Soul Silver na floresta Umabe (ウバメ) , o jogador tem que estar sendo seguido pelo Pichu com cores de Pikachu,em um certo momento o Pichu de orelhas dentadas aparecerá e os dois farão uma corrida.

(¹) Pichu com cores de Pikachu: É um Pichu que será distribuído com a pré-venda dos ingressos para o 12º Filme dos monstrinhos que estreiará mês que vem no Japão, ele virá com habilidades especiais e um item.


Imagens mostrando como será feito o processo:

Mais Informações (Em Japonês)
Comentar usando:
Facebook ()
Conta Google (8)

Pelo que entendi, o Pichu com orelha rasgada só poderá ser trocado por um de cor de Pikachu, que só é pego por meio de evento, certo? Qual a vantagem? rsrsrs Responder

A orelha não é rasgada, pelo menos não na imagem :D

E a notícia é mais uma curiosidade, ou um motivo para reividicarmos pra esses tipos de evento virem para cá também Responder

Fiquei confuso. Afinal, vai dar de capturar Pichus normalmente no jogo? Responder

Bom, ter 2 Pichus diferentes vai ser uma coisa única :D Responder

Você não vai ter dois pichus diferentes,acredito eu que você irá trocar um pelo outro.

Sobre capturar pichus normalmente, eu não sei, mas provavelmente pikachus sim. Responder

Ah cara eu tou maluco por esse jogo nao aguento mais, sorte que tenho meu PK platinum para me consolar= Responder

Esse remake ainda vai acbar me matando. Responder

Anônimo 25/07/10 09:49

para ter um pichu de orelha talhada e so fazer um ovo de um pikachu shyni com raichu shyni assim vc tera um pichu cor de pikachu com vc desbloqueara o evento do pichu de orelha talhada Responder

Escreva seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Carregando...

Últimas Atualizações

Enquanto isso...

Blast + World

Revista Nintendo Blast

Fórum Nintendo Blast

N-Blast no Google+

Siga no Twitter

Nintendo Blast no Twitter

Apoio


Parceiros

Reino do Cogumelo WiiClube Nonuba Games