20 anos de Mother (EarthBound)!

Por romulo Exatamente, 27 de julho, a amada série Mother da Nintendo completa 20 anos! Para comemorar a data, o site Earthbound Ce... (por Nintendo Blast em 27/07/2009, via Nintendo Blast)

Por romulo

Exatamente, 27 de julho, a amada série Mother da Nintendo completa 20 anos!

Para comemorar a data, o site Earthbound Central publicou um apanhado sobre a saga, disponível neste link. Lá você encontrará vídeos, comerciais, músicas e várias curiosidades sobre Mother.

O único capítulo da série a aparecer no ocidente foi Mother II, com o nome de Earthbound. Durante os últimos anos, vários rumores apontaram para o lançamento do jogo no serviço Virtual Console do Wii, mas até hoje isso não aconteceu. Continuamos no aguardo!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Dizem que esse jogo é muito bom.
    Tenho um amigo que é fanzaço!
    Bem que poderiam fazer uma versão para Wii ou DS

    ResponderExcluir
  2. É continuar no aguardo mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Seria bastante interessante se a Nintendo lançasse os 3 Mother's para DS traduzidos para o inglês. Já tentei jogar Mother 3 em japonês com um detonado, mas perde toda a graça...

    ResponderExcluir
  5. Mother é a série mais azarada da nintendo, em épocas erradas e tempo perdido fez o que fez. Acho que a série precisa de uma versão maior, para wii por exemplo que convença (nos olhos da nintendo) que vale a pena investi-la aqui

    ResponderExcluir
  6. Com certeza. Poderiam lançar para DS. Mesmo se fosse um remake, valeria a pena.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google