Fakemon: Crie seu próprio Pokémon – Último dia para enviar o seu!

Atenção visitantes do Nintendo Blast! Como você já está sabendo, estamos comemorando nosso primeiro aniversário em grande estilo, ou seja, c... (por Danilo Reenlsober em 17/07/09, via Nintendo Blast)

Atenção visitantes do Nintendo Blast! Como você já está sabendo, estamos comemorando nosso primeiro aniversário em grande estilo, ou seja, com uma super promoção. Se você já está participando, vai ter a chance de ganharmuitos Shines de uma vez! Se você for um fã de Pokémon, vai ser fácil abocanhar 10, 7 ou 5 Shines. Para isso, basta você criar seu próprio monstrinho!
Sim sim, é a prova "Fakemon". Todos que estão participando da gincana e coletando Shines podem participar. E é simples: basta enviar um desenho de um novo Pokémon, criado por você. Cada desenho deve conter, no mínimo, o nome do Pokémon, tipo, Ability, a região de origem (por exemplo, Johto), se evolui, é evolução de um Pokémon já conhecido ou se é uma nova forma única, os quatro principais golpes, se ele é raro ou comum e sua descrição na PokéDex. Outras informações também podem ser enviadas. Só lembrando: não é o melhor desenho que vai levar os Shines, e sim, a criaturinha mais criativa que foi criada. Por isso, caprichem na criação do Pokémon.

  • Período

Vocês tem de hoje, dia 08, até a próxima sexta-feira, dia 17, para enviarem seus desenhos para o e-mail do Nintendo Blast (contatonintendoblast@gmail.com). No sábado (18), uma comissão julgadora formada por mim e outros membros do site vão analisar todos os desenhos enviados. Os vencedores serão divulgados no domingo, dia 19.

  • Prêmios

Os três melhores desenhos serão premiados. O primeiro colocado vai ganhar 10 Shines, enquanto o segundo lugar leva 7 Shines. Já o terceiro colocado abocanha 5 Shines de uma vez. É uma ótima oportunidade para aumentar seus pontos!

Alguns exemplos de Fakemons:


Agora, mãos à obra! Crie seus Pokémon, envie pra gente e torça!!

Regras da Prova

  • Cada participante só poderá enviar um único desenho. Se enviar mais de um, apenas o primeiro desenho enviado será validado e analisado;
  • Todos os desenhos deverão contar com as seguintes informações do Pokémon criado: 1) o nome do Pokémon 2) tipo 3) Ability 4) a região de origem 5) Linha evolutiva (se evolui, é evolução de um Pokémon já conhecido ou se é uma nova forma única) 6) os quatro principais golpes 7) se ele é raro ou comum 8) e sua descrição na PokéDex.
  • Os desenhos deverão ser enviados para o e-mail contatonintendoblast@gmail.com a partir de hoje, até o dia 17 de julho. Eles serão analisados dia 18 e os vencedores divulgados no domingo, dia 19;
  • Premiações: 1º colocado = 10 Shines; 2º colocado = 7 Shines e 3º colocado = 5 Shines;
  • Os desenhos devem estar claros. Não é necessário saber desenhar para participar da prova. O desenho em si não será levado tanto em conta, embora seja bastante importante. O mais importante é a ideia por trás do Pokémon, e o quão criativo ele é. Por isso, capriche nas informações. Quanto mais características ele tiver, maiores suas chances de ganhar.

    Qualquer dúvida, deixem comentários!
Danilo Reenlsober escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais