Enquanto Isso: Novo filme do Mortal Kombat confirmado?

Chris Casamassa. Você pode não reconhecer esse nome, mas com certeza já o viu. Trata-se de um professor de caratê, presidente da Red Dragon ... (por Heitor De Paola em 08/07/2009, via Nintendo Blast)

Chris Casamassa. Você pode não reconhecer esse nome, mas com certeza já o viu. Trata-se de um professor de caratê, presidente da Red Dragon Karate. Mas não é por isso que você o conhece. Chris Casamassa foi o ator que interpretou Scorpion nos dois filmes da franquia Mortal Kombat. Talvez seja por ter sido parte de nossa infância, mas por alguma razão ainda tenho boas lembranças do primeiro longa metragem. O segundo, no entanto, é uma tragédia que deve ser esquecida pelos anais da história, junto com Cherry Coke e Reality Shows.

Mas qual a importância de lembrar desses filmes? Acontece que, em entrevista ao site sgvtribune, o professor de caratê confirmou que, em setembro, começará a gravar um novo filme da série Mortal Kombat.

Ainda não há nenhuma confirmação oficial vinda de nenhum veículo de divulgação. Isso leva a crer que o ator do Scorpion fez a revelação da existência do filme um pouco antes da hora prevista. Também existe a possibilidade de que tudo não passe de um rumor. No entanto, ao que tudo indica, não haveria razão para que o ator inventasse tal fato. E, se as gravações começam de fato em dois meses, não demorará muito para vejamos mais sobre o assunto.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Filme do Moratal Kombat² Irado

    ResponderExcluir
  2. Adorei o 1º filme,era muito bom.Mas o 2º foi uma lástima.Eu também gostava daquela série do Kung Lao

    ResponderExcluir
  3. Legal. Na realidade nenhum deles foi bom o suficiente se comparados com os filmes que temos hoje em dia que são baseados emfilmes, mas fica a torcida pra que o negócio venha melhor do que nunca agora.

    Quero ver a Sonya e a Kitana :X

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver no q é q dá né?

    ResponderExcluir
  5. Tomara que seja bom. E que tenha aqueles efeitos incríveis que temos hoje.

    ResponderExcluir
  6. Que a trilha sonora também seja boa!!!

    ResponderExcluir
  7. @ Sérgio

    Imagine Angelina Jolie como Sonya, e Megan Fox como Kitana
    :X :X :X

    ResponderExcluir
  8. @Renan

    ai é de quebrar qualquer um heim, arre! :X :X

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi nenhum filme de Mortal Kombat, vo ver se vejo

    ResponderExcluir
  10. @ Sérgio

    Garanto que se fossem elas, o nº de pessoas que iriam ver o filme, aumentaria em 10X.
    Acho que é perigoso para as telas dos cinemas. Elas podem explodir com tanta beleza.

    ResponderExcluir
  11. lol, filme que vira jogo=lixo( a maioria)
    jogo que vira filme= lixo ( exemplo do mario )

    ResponderExcluir
  12. O primeiro foi muito bom! Tinha ele em VHS, veio de brinde com uma antiga revista de games (não lembro agora se era a Ação Games ou a Videogame). Mas o segundo queimou o filme da série... Se vier um terceiro, espero que mantenham ao menos s compostura...

    ResponderExcluir
  13. A TRILOGIA MORTAL COMBATE NAO TEVE MUITO EXITO PARA AS BILHETERIAS , MAS PARA OS AMANTES DAS ARTES MARCIAIS TEVE SEU VALOR SIGNIFICATIVO, TODOS NOS FAS DE CARTEIRINHA DE SUB ZERO , ESCORPION ,ETC ESPERAMOS .....o FILME..... NAO SIMPLESMENTE MAIS UM .

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google