Incríveis Stylus personalizadas para o DS

Por Renan Rodrigues Cansado daquelas Stylus padrões que vieram no seu DS? Você quer ver uma Stylus diferente e mais bonita que a original?... (por Nintendo Blast em 17/07/2009, via Nintendo Blast)

Por Renan Rodrigues

Cansado daquelas Stylus padrões que vieram no seu DS? Você quer ver uma Stylus diferente e mais bonita que a original?

Então conheça a companhia Stylus Creators, uma companhia especializadas em criar stylus lindas. Só que, como nem tudo são flores, elas não são nem um pouco baratas, custam de 10 a 30 dólares, e não tenho certeza se entregam para o Brasil. Mas, como não custa nada olhar, veja alguns exemplos lindos de Stylus:



via Kotaku


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Simplesmente maravilhosas. Se não fossem tão caras, ou se tivesse alguma espécie de frete grátis para o Brasil(ainda não tenho certeza) eu compraria uma.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um coler que é o Hylian Shiel B) Todo mundo paga um pau legal pra ele! huahauhua

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que nao fica bem essas stylus nao, desse jeito vai ficar o negocio de fora estorvando =P

    ResponderExcluir
  4. Bom, essa é uma das desvantagens dessas Stylus. Mas acho que elas são mais para jogar -e se mostrar rsrs- do que para levar no compartimento do Ds.

    ResponderExcluir
  5. lol, apesar de ser muito lindas só atrapalham... só serve pros seus amigos te acharem o máximo

    ResponderExcluir
  6. Caramba 10 a 30 dolares, é muito salgado, imagina vc comprando uma de 10 dolares, é no minimo 20 reais. Absurdo, devia custar uns 5 dolares e ai sim faria sentido.

    ResponderExcluir
  7. De qualquer jeito, eu tenho uma do Goomba. No Anime Friends vende direto e tem muitos modelos, acho que la custa 10 reais, algo aproximado =D

    ResponderExcluir
  8. O problema é quem mora beeem longe dos locais onde acontece o AF.

    ResponderExcluir
  9. quase preço de um jogo ne fantasma

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google