Se lembra da revista Super Game Power?

É, a clássica revista brasileira criada em 1994. Na época em que internet era luxo, as revistas é que nos davam aquela forcinha pra terminar... (por Sérgio Estrella em 08/07/2009, via Nintendo Blast)

É, a clássica revista brasileira criada em 1994. Na época em que internet era luxo, as revistas é que nos davam aquela forcinha pra terminar os games. E o Game Nostalgia traz a primeira edição da Super Game Power digitalizada e disponível para download! Veja aqui.

Autor do Blog "iceBreaker" , "Nintendo Blast" e "Hellness". Moro em Curitiba-PR, e curso Design Gráfico na Universidade Federal do Paraná (UFPR).


  1. Apesar da revista não ser da minha época (sou de 95), eu tinha umas edições que ganhei do meu tio.
    Só que as vendi já faz muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprava essa revista de vez em quando.. era bem legalzinha...
    Eu adorava essa época, de ficar esperando oque as revistas iriam trazer de bombastico! havia magia!
    Hoje, com a Net, isso acabou...

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda tenho essa edição aqui!

    Na época a Super Game Power era a revista dos sonhos! Na verdade ela foi a fusão da Super Game, especializada em Sega, e da Game Power, especializada em Nintendo. Era praticamente um Dream Team!

    Bons tempos...

    ResponderExcluir
  4. Interessante nem conhecia, mas vou dar uma olhada

    ResponderExcluir
  5. rogerio messias08/07/2009, 15:44

    saudades dessa boa epoca!

    ResponderExcluir
  6. saudades dessa boa epoca!

    [2]

    ResponderExcluir
  7. saudades dessa boa epoca![3]
    Por mais rápido que seja conseguir informações na rede,eu gostava muito daquela época,e ainda hoje compro revistas,mesmo sabendo todas as notícias que estarão nela.

    ResponderExcluir
  8. época da boa rivalidade: Nintendo X Sega

    Bons tempos!!!

    ResponderExcluir
  9. Show de bola, eu colecionava video games, tinha neo geo, super nes, atari, master system entre outros, cada um ficava em uma parte do rack, e era so ligar e jogar, depois veio o playstaion, so aumentava lugar no rack de madeira antigo no meu quarto, e as revistas nem se fala, eu era leitor fã, da super game power, e hoje as guardo com carinho em casa, sempre estou dando uma olhada nos games antigos, como os do saturno, e outros, cara muito legal, vou baixar algumas aqui que estao faltando em minha coleção, agora deu vontade de ligar meus games antigos, ate o atari que esta embalado novinho, com a garantia de 1.985, e ainda tenho de brinde o guia de como jogar o enduro...rsrs

    ResponderExcluir
  10. eu tenhon varias realmente sao muito boas

    ResponderExcluir
  11. Lembro bem da primeira revista da Super Game Power que comprei...número 65, Agosto de 99. Eitchaaa tempo bom que não volta mais!

    ResponderExcluir
  12. Porra, quando lembro dessa época xega a dar um frio na barriga, essas revistas transmitiam uma magia...vc perdia horas lendo, rindo, "viajando" pensando naqueles games lançamentos q estavam ali, até q começou a surgir consoles como GameCube e PS2 mostrando a tecnologia se tornando mais fodastica e nao demorou muito pra q todos entaum tivessem internet em casa e nao precisasse mais dessas belezas q eram as revistas super game power, ah q saudades desse tempo =]

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google