Novo DSi com telas maiores

  O DSi foi lançado a menos de um ano, 1 de novembro de 2008 no Japão e 5 de abril de 2009 nos Estados Unidos, e ganhará um novo modelo co... (por XD em 27/10/2009, via Nintendo Blast)

 

O DSi foi lançado a menos de um ano, 1 de novembro de 2008 no Japão e 5 de abril de 2009 nos Estados Unidos, e ganhará um novo modelo com telas maiores.

Foi anunciado no jornal Nikkei, que o novo DSi possuirá telas de 4 polegadas, contra as telas de 3.25 atuais, com isso, o novo portátil passa a ter a tela maior que o PSP Go’s.Com o aumento da tela, o preço subirá devido aos custos da produção. Os jogos de DSiWare não podem ser transferidos para outro DSi, mas aparentemente, poderão ser transferidos para o novo. Ele terá maior segurança antipirataria, principalmente em países com maior índice como a China.

O motivo da remodelagem do aparelho é atingir  o público mais idoso, que grande parte possui dificuldade para enxergar. A Nintendo anunciou que será lançado somente na Ásia por enquanto.

 

nintendo dsi branco 

Fonte: Gamespot


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Só acho que é um tremendo desrespeito com o consumidor.
    E como fica quem comprou a versão atual?

    ResponderExcluir
  2. [quote]Só acho que é um tremendo desrespeito com o consumidor.
    E como fica quem comprou a versão atual?[/quote]

    Créu.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google