Perfil

Perfil: Rosalina

  Rosalina Rosalina estreou na mágica aventura Super Mario Galaxy, do bigodudo número 1 da Nintendo. Ela é uma princesa com o dever de vig... (por Gustavo Assumpção em 07/10/2009, via Nintendo Blast)

perfil_banner 

315px-PrincessRosettaRosalina

Rosalina estreou na mágica aventura Super Mario Galaxy, do bigodudo número 1 da Nintendo. Ela é uma princesa com o dever de vigiar e proteger o Cosmos. Possui um passado triste e cheio de histórias que vão sendo reveladas conforme a história de Galaxy se desenrola. Ela aparece a Mario & Luigi, depois que Bowser rapta a princesa Peach. Bowser também ataca o Comet Observatory roubando as Power e Grand Stars, as quais Rosalina protege. Com a ajuda de Mario, ela consegue recuperar as estrelas perdidas e manter o espaço na mais completa paz.

 

 

100px-RosalinaMKWii      180px-Rosawii 180px-Rosalinaface

Jogos e Séries em que está presente: Super Mario Galaxy, Mario Kart Wii

Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. E, é claro, ser babá de Luma ;)

    ResponderExcluir
  2. Agora que eu tava reparando... A Rosalina tem um "quê" de Peach...
    Isso fica evidente no cabelo dela, que tem essas pontas em formato de banana (não achei nada melhor pra comparar =)) )

    Talvez [TeoriaDoida] ela e a Peach sejam parentes, cada uma encarregada de cuidar de uma parada diferente [/TeoriaDoida]
    E também, pq loira? Podia ser ruivinha seilá rss

    ResponderExcluir
  3. eu acho que ela é loira pq se não num seria nintendo... Zelda, Peach, Dixie Kong, Tiny Kong, Samus...
    elas são todas loiras, com excessões pra Daysie e nova Zelda morena! ;)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google