Primeiros detalhes de Poké Park Wii: Great Pikachu's Adventure (Wii)

Depois do anúncio na coletiva que a Nintendo realizou para verejistas japoneses nessa manhã, começam a surgir as primeiras informações de Po... (por Gustavo Assumpção em 08/10/2009, via Nintendo Blast)

pikachuDepois do anúncio na coletiva que a Nintendo realizou para verejistas japoneses nessa manhã, começam a surgir as primeiras informações de Poké Park Wii: Great Pikachu's Adventure, game de aventura/ ação para o Nintendo Wii.

Segundo o que estão dizendo por aí, trata-se de um game em disco – e não um título para WiiWare como se esperava. Ele se passa em um parque, onde existem diversas tarefas diferentes onde o jogador terá como objetivo não só vencer, mas também conquistar a amizade dos Pokémons. Em cada evento, será necessário usar o Poké certo para se sair bem. Por exemplo: é melhor usar um Pokémon voador para o evento Race Sky, um Pokémon de água para o desafio Slider Marine e assim vai.

Nenhuma imagem ou vídeo ainda foi liberada, o que deve acontecer muito em breve. A grande questão é: será que é só mais um game casual?

 

-


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


Disqus
Facebook
Google