Lufia II para DS – hora de ficar só na vontade.

Se você é fã de RPG, deve ter percebido que o DS está necessitado de mais RPGs de ação em tempo real. Perceba que entre o lançamento de Luna... (por Filipe Gatti em 30/11/2009, via Nintendo Blast)

Se você é fã de RPG, deve ter percebido que o DS está necessitado de mais RPGs de ação em tempo real. Perceba que entre o lançamento de Lunar Knights, Final Fantasy: Crystal Chronicles, Phantasy Star 0, The World Ends With You e Mario & Luigi, há meses - ou até mesmo anos - de espaço. E além desses jogos, não há muitas opções no gênero que valham a pena gastar o seu precioso dinheiro.

O seu próximo RPG já está vindo, mas novamente, você terá que esperar um pouco. Lufia II, como revelado no trailer mais abaixo, será lançado dia 25 de Fevereiro no Japão. Aliás, não foi anunciada nenhuma data de lançamento para os Estados Unidos, então tudo que você pode fazer por enquanto é assistir o que Lufia II irá te oferecer daqui alguns meses:

A versão de DS de Lufia II (ou Estopolis, como será chamado no Japão) é um remake de um jogo de SNES que foi lançado em 1995. Se você jogou a versão original, então você perceberá que os dois jogos estão até que bastante diferentes. A versão de SNES é um RPG de turnos semelhante ao Izuna: Legend of the Unemplyed Ninja, enquanto essa nova versão de DS será - como você adivinhou - RPG de ação em tempo real, cheio de puzzles, combos, lutas com chefões, e um monte de outras coisas que não aparecem nos típicos RPGs de DS.

Já está com vontade de comprar?

Agora que você sabe que Lufia II vai existir, está na hora de esquecê-lo. Afinal, ele só será lançado no Japão ano que vem, sabe-se lá quando você poderá colocar as mãos numa versão Norte-Americana.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Fantástico! joguei muito no SNES.
    ficar na vontade pq? jogo em japa sem problema XD

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google