Perfil

Perfil: King Dedede

  King Dedede Apesar de ser um pinguim aparentemente feliz, King Dede... (por Gustavo Assumpção em 26/11/2009, via Nintendo Blast)

 

King Dedede


Apesar de ser um pinguim aparentemente feliz, King Dedede é o vilão e antagonista dos games da série Kirby. Basta a bolota rosa aparecer, para que ele fique enfurecido. Apesar de ser um rei auto-proclamado, Dedede sempre causou muitas confusões, em parte pelo seu egoísmo exagerado, como quando roubou todo o estoque de comida de Dreamland (em Kirby´s Dream Land).

No anime Kirby: Right Back at Ya!, ele aparece mais malvado do que nunca, não medindo esforços para destruir Kirby – que ele vê como uma ameaça ao seu poder e popularidade.

No último game da série Super Smash Bros (Brawl), Dedede se tornou um dos personagens jogáveis. Ele era planejado desde a primeira edição, mas por limitações técnicas apareceu somente agora.
KingDededeKingDededecópia

kingdedede_071025b  kingdedede_071025d  250px-KingDedede2

Séries em que está presente: Kirby, Super Smash Bros.


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. AMOOO! KIRBY KIRBY KIRBY CHEGOOOOOU [MUZIQUINHA] :D

    ResponderExcluir
  2. KIRBY KIRBY KIRBY É O ASTRO DO SHOW![MUZIQUINHA]

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google