Campeonatos N-Blast: Sua nova comunidade de campeonatos Wi-Fi

campeonatos.nintendoblast.com.br Gosta de campeonatos online? Então está em casa! O Nintendo Blast orgulhosamente apresenta o Campeona... (por Sérgio Estrella em 12/12/2009, via Nintendo Blast)

campeonatos.nintendoblast.com.br

Gosta de campeonatos online? Então está em casa! O Nintendo Blast orgulhosamente apresenta o Campeonatos N-Blast, sua comunidade de jogos online Nintendo. Esse projeto é o resultado da integração da bem sucedida Comunidade Wii Play (que agora passa a se chamar Campeonatos N-Blast) com o Nintendo Blast, trazendo para você leitor – e jogador – algo inédito no Brasil para consoles Nintendo, aliada ao nome de um site de games já conceituado.

E não é apenas isso, o novo mini-portal estará integrado ao Fórum, Revista e ao próprio site Nintendo Blast. Por exemplo, os vencedores dos campeonatos receberão Conquistas no Fórum, valendo pontos que serão muito importantes para faturar os prêmios da Promoção Fórum Nintendo Blast que chega logo mais! Os usuários também poderão organizar seus próprios campeonatos através do sub-fórum de campeonatos.

E aí, o que está esperando? Acesse já o Campeonatos N-Blast e participe do nosso campeonato inaugural de Excitebike (WiiWare). Lá você também poderá conferir os resultados de todos os campeonatos anteriores realizados pela Comunidade Wii Play.


Autor do Blog "iceBreaker" , "Nintendo Blast" e "Hellness". Moro em Curitiba-PR, e curso Design Gráfico na Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google