Enquanto isso: Duke Nukem Forever – Mais especulações

A história do “falecido” (será?) Duke Nukem Forever é cheia de altos e baixos (mais baixos que altos, convenhamos), reviravoltas, especula... (por Jones Oliveira em 01/12/2009, via Nintendo Blast)

dukenukem3d A história do “falecido” (será?) Duke Nukem Forever é cheia de altos e baixos (mais baixos que altos, convenhamos), reviravoltas, especulações, mas nada concreto. Uma notícia sobre esse jogo não poderia ser diferente…

Meses atrás recebemos a triste (porém esperada) notícia que o próximo jogo da série Duke Nukem havia sido definitivamente sepultado – o motivo: problemas financeiros e judiciais da 3D Realms e, muito provavelmente, a descrença até mesmo dos seus mais assíduos fãs que esperaram mais de 10 anos e nada viram. Duke Nukem Forever virou motivo de chacota e se tornou uma lenda “viva” pelo simples fato de nunca ter existido. Mas parece que isso está prestes a mudar (!!!!)

Nesse fim de semana, na suposta página oficial de Duke Nukem na rede social Facebook, foi colocada uma imagem entitulada de “Dia D” e a frase “doesn’t stay down for too long”, algo como “não fico abalado por muito tempo”. O que isso quer dizer? Talvez nem Deus saiba. Já se falou e ouviu tanto da produção sobre Duke Nukem Forever que é difícil acreditar em alguma coisa que tenha o título no meio.

16541_187476821601_186028571601_2893379_3951869_n

Mas quem sabe né? É possível ver os comentários dos fãs mais assíduos empolgados mais uma vez à espera do título que talvez chegue às prateleiras daqui a uns 10 anos… ou quem sabe nunca.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Seria uma ótima surpresa se esta lenda viva se tornasse real. Mas teria que ser muito boa para superar tantas expectativas.

    \__/
    (oo)
    _||_
    erick

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google