Nintendo vende mais de 1,5 milhões de aparelhos na Semana de Ação de Graças

Na Semana de Ação de Graças nos Estados Unidos, a Nintendo conseguiu vender mais de 1,5 milhões de aparelhos, juntando o Wii, Nintendo DS e ... (por XD em 01/12/2009, via Nintendo Blast)

Na Semana de Ação de Graças nos Estados Unidos, a Nintendo conseguiu vender mais de 1,5 milhões de aparelhos, juntando o Wii, Nintendo DS e Nintendo DSi, ou seja, 150 aparelhos vendidos por minuto ou 2,5 por segundo.

A empresa calcula que:

  • Mais de 550.000 Wii foram vendidos, demonstrando que os consumidores  reagiram bem a queda de preço para $199,99 dólares;
  • Mais de 1 milhão de Nintendo DS e DSi vendidos, superando até mesmo o Game Boy Advance durante a Semana de Ação de Graças em 2002.

 

31_12_04_1309

“Pessoas que compram nos feriados estão descobrindo o valor em nossos produtos, os preços e uma experiência única oferecida somente pela Nintendo”, disse Cammie Dunaway, vice-presidente executiva de vendas e marketing da Nintendo of America.

As vendas representam a Semana de Ação de Graças, que vai do dia 22 de novembro até 28 de novembro.

 

Fonte: Nintendo Everything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Tô ansioso pra ver a Cammie na E3, HUAHAUAH

    ResponderExcluir
  2. Tudo o q é bom vende bem...

    Se brincar ainda este mês o DS supera o GB em vendas!!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google