Revista

Seu presente de Natal chegou: Revista Nintendo Blast Nº3 disponível para download!

Comemorando o final de 2009, a Revista Nintendo Blast lança às vésperas do Natal sua terceira edição. E como presente para nossos ... (por Sérgio Estrella em 24/12/2009, via Nintendo Blast)


Comemorando o final de 2009, a Revista Nintendo Blast lança às vésperas do Natal sua terceira edição. E como presente para nossos leitores, trazemos como matéria de capa, uma super eleição. Juntamente com representantes da EGW, Nintendo World, Wii Clube, GameBlog, Nintenerds, NDS Brasil. DS Party, Canal dos Games e Wapzona, elegemos quais foram os 10 Melhores Games de Wii e os 10 Melhores Games de DS do ano que está terminando. Trazemos também prévias de promessas para 2010, matérias especiais e continuações de colunas que você já conhece como a Nintendo Chronicle, GameDev e Pokémon Blast. Boa leitura!

ou visualize online com:
Google Viewer | Issuu
 
Você pode ficar por dentro da revista no nosso mini-site e até participar da produção, diagramação e escrever matérias para ela. E nessa edição ainda temos um extra muito especial para nossos assinantes de Feed (a assinatura é gratuita):
AGRADECIMENTO

Autor do Blog "iceBreaker" , "Nintendo Blast" e "Hellness". Moro em Curitiba-PR, e curso Design Gráfico na Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. gostei muito das primeiras revistas
    nao duvido nada q essa vai ser boa tb :D

    ResponderExcluir
  2. Mais uma excelente edição - conteúdo de primeira! Destaque para o Top 10 da capa e principalmente para o artigo Iwata Asks que está sensacional!

    Parabéns galerinha! :X -n-

    ResponderExcluir
  3. Já baixei!Não li ainda,mas já dei uma passeada nas páginas,e axei mto interessantes as matérias.Principalmente aquelas da Poketech,que eu iria morrer sem saber pra que que serve alguns aplicativos do acessório.Meus Parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  4. Sensacional o trabalho de vcs, revista muito boa, baixando já :)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google