Revista

Faça o download da Revista Nintendo Blast #4 com Ace Attorney Investigations (DS) na capa

Fim de mês você já sabe como é: tem edição nova da Revista Nintendo Blast disponível para download! Começamos 2010 com o pé direito e trazem... (por Gustavo Assumpção em 27/01/2010, via Nintendo Blast)

Fim de mês você já sabe como é: tem edição nova da Revista Nintendo Blast disponível para download! Começamos 2010 com o pé direito e trazemos na capa um especial sobre Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth, novo game da franquia da Capcom que cada vez mais conquista os jogadores de DS. De quebra ainda relembramos Phoenix Wright Ace Attorneydo DS e contamos as novidades para a chegada da série ao WiiWare. E para os fãs mais ardorosos ainda comentamos Gyakuten Saiban Jiten (DS), enciclopédia interativa lançada somente no Japão. Mas não é só isso: essa edição da Revista Nintendo Blast ainda traz um super especial com os 50 games que você vai jogar em 2010. É pra dono de Wii/ DS nenhum botar defeito! Ainda temos uma prévia especial de Ghost Trick (DS), um guia para o modo online de Modern Warfare Reflex (Wii) e um Blast from the Past do saudoso Pokémon Snap (N64). Achou pouco? A edição ainda traz mais uma parte das colunas GameDev, Nintendo Chronicle e a segunda parte do Iwata Asks sobre New Super Mario Bros. Wii.

ou visualize online com:
Google Viewer
| Issuu

Você pode ficar por dentro da revista no nosso mini-site e até participar da produção, diagramação e escrever matérias para ela.

AGRADECIMENTO

Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Estarei fazendo imediatamente , estou doido para ler as materias sobre o guia Online de Modern Warfare Reflex e do Pokemon Snap.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma excelente edição da Nintendo Blast!!! Adorei a matéria sobre Pokémon Snap (jogo q, alias, eu tenho). A seção Mario Bits tbm tava muito legal!!! Não imaginava q o Luigi tinha um diário nem q ele se sentia daquele jeito em relação ao Mario (tadinho dele)!!!

    A coluna "Iwata Asks" tbm ficou bem legal!!! Tinha muita coisa q eu não sabia (como aquela paradinha sobre os Goombas).

    A única coisa q eu não gostei foi vcs terem falando tanto no Ace Attorney... Tah, eu sei q é ele q tah na capa, mas axo q não precisava de tantas matérias relacionadas a ele...

    Parabéns pelo excelente trabalho de vcs... Aguardo ancioso pela 5ª edição!!!

    Feedback: Notei alguns errinhos de PT ao longo da revista (não posso citar nenhum pq não anotei as páginas). Sei q isso é comum até mesmo em revistas "oficiais" mas só estou alertando a equipe de revisão...

    ResponderExcluir
  3. mto boa a revista, ótima como todas as outras.... continuem assim 8D

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google