Logotipo misterioso aparece no Pokémon Sunday

Na edição de hoje do programa semanal da TV japonesa, o tal Pokémon Sunday , um verdadeiro mistério surgiu: durante a atração, duas vezes... (por Gustavo Assumpção em 31/01/2010, via Nintendo Blast)

thumb_bwbf

Na edição de hoje do programa semanal da TV japonesa, o tal Pokémon Sunday, um verdadeiro mistério surgiu: durante a atração, duas vezes um logotipo foi coberto – na primeira vez com um Z e na segunda vez com um ponto de interrogação.

Será que algum deles tem relação com a 5º geração de Pokémon? Parece que sim, já que Junichi Masuda, da Game Freak estará presente no próximo programa, no dia 07 de fevereiro. É provável que lá tenhamos o anúncio oficial dos novos games dos monstrinhos!

Cruzem os dedos e agüentem as expectativas!

Via: Go Nintendo


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. Não sei se essa 5º geração saira para o NDS , eu acho que ja esta saturado Pokemon , porem no japão ainda vende que nem agua , espero que seja algo inovador e não repetitivo que nem é os Pokemons de hoje em dia.

    ResponderExcluir
  2. acho q sera o inicio de games exclusivo pra DSi, talvez eles inovem em algo na serie mas talvez so coloquem novos pokemons.

    ResponderExcluir
  3. Será q é algum dos novos Pkm da 5ª gen???

    ResponderExcluir
  4. Deve ser isso mesmo. Essa nova geração pode ser muito diferente das demais, com várias inovações, é o que eu espero.

    No GoNintendo dá pra ver essa imagem em tamanho maior, e a parte circulada de vermelho parece mesmo ser um logo do novo jogo.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza é algo relacionado a quinta geração!Eles sempre fazem a mesma coisa:Revelam um pokemon de cada vez,fazendo com que a espera seja muito dolorosa.
    Mas eu ainda acho que é cedo demais para uma quinta geração,sendo que HeartGold/SoulSilver nem lançou no ocidente ainda!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google