Sucessor do DS com sensor de movimentos está em produção

O presidente da Nintendo Satoru Iwata mencionou durante uma entrevista os primeiros detalhes de um console portátil da Nintendo: um que pos... (por Filipe Gatti em 06/01/2010, via Nintendo Blast)

nintendo_dsi O presidente da Nintendo Satoru Iwata mencionou durante uma entrevista os primeiros detalhes de um console portátil da Nintendo: um que possivelmente não será da família do DS.

Durante a entrevista com Asahi Shimbun, Iwata fez o seguinte comentário:

“[ele terá] gráficos em alta definição, e será necessário um sensor com a habilidade de ler os movimentos das pessoas que estão jogando.”

Com todo o sucesso que a família DS tem tido, não imaginei que a Nintendo já estivesse pensando num sucessor para seu console portátil.
Será que veremos alguma coisa na E3? Nós do Nintendo Blast esperamos que sim.

 

Fonte: Siliconera


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. eo tive acesso a noticia em ingles não e exatamente oque vocês traduziram alem de dividi-la em 2

    ResponderExcluir
  2. Com certeza teremos, no minimo, um anúncio oficial do novo portátil da Big N este ano!!! Axo q o DS@ deve chegar as lojas ainda em 2011 mas axo tbm q a produção do DS não será encerrada tão cedo!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google