Media Summit: Novas imagens e detalhes de Metroid Other M (Wii)

"Uma direção nova e dramática para uma franquia lendária e uma nova e ousada mistura entre animações, narração e o melhor em entretenim... (por Gustavo Assumpção em 24/02/2010, via Nintendo Blast)

500x_ss_movie_02"Uma direção nova e dramática para uma franquia lendária e uma nova e ousada mistura entre animações, narração e o melhor em entretenimento interativo". É assim que a própria Nintendo se refere a Metroid: Other M, game desenvolvido em conjunto com o Team Ninja que chega as lojas no dia 27 de junho.

500x_ss_movie_01Fato é que não tem como passar imune a quantidade de mudanças que o game traz, a começar com os controles. Usando um esquema que utiliza apenas o Remote para as ações – com o ponteiro funcionando como mira e elemento de exploração – é meio difícil saber se o game suprirá a necessidade de jogadores que enfrentaram a complexidade da série Prime.

Fato é que a Nintendo trabalha firme para que essa seja a aventura mais bem contada da série. Há uma apreço inédito pela história que é pessoal e ao mesmo tempo reveladora para os fãs da série. Destaque também para o visual belíssimo. Sem dúvida parece que teremos grandes surpresas como colocarmos as mãos nessa belezoca.

  500x_ss_action_24 500x_ss_action_19 500x_other_m_10 500x_other_m_09 500x_other_m_08 500x_other_m_07 500x_other_m_06 500x_other_m_05 500x_other_m_04 500x_other_m_03 500x_other_m_02 500x_other_m_01

Via: VG247


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. Não vejo a hora de te-lo em minhas mãos!:D

    Ainda por cima, vou joga-lo no modo 2D para relembrar os velhos tempos!:D

    Que chegue logo Maio e Junho!!!!:D

    ResponderExcluir
  2. Nossa está perfeito! Realmente estou mega empolgado com o jogo!!! Esse eu vou comprar no lançamento!

    ResponderExcluir
  3. Vou morre de overdose de tanto jogo bom, estou muito ansioso por esse jogo.

    ResponderExcluir
  4. Tô muito ancioso com esse Metroid!!! Não pensei q ele fosse sair tão cedo!!!

    ResponderExcluir
  5. Sério candidato para o jogo do ano, heim. anotem!

    Estou hiper ansioso pra jogar isso. Mal posso esperar.

    ResponderExcluir
  6. acho q esse game vai ser o melhor metroid de todos e vai ser um serio candidato a jogo do ano.
    aorei as imagens e estou louco pr jogalo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google