SEGA confirma edição limitada de Sonic Classic Collection (DS)

A SEGA confirmou a existência de mais uma edição limitada do Sonic Classic Collection para o Nintendo DS, então trate de guardar mais um es... (por Filipe Gatti em 14/02/2010, via Nintendo Blast)

sonicCollectionDS A SEGA confirmou a existência de mais uma edição limitada do Sonic Classic Collection para o Nintendo DS, então trate de guardar mais um espaço para sua coleção do porco espinho.

A edição virá numa latinha personalizada, um boneco exclusivo do Sonic, cinco cartões postais com artes das séries, uma luva em estilo O-ring (o que quer que isso seja!) e o próprio jogo, que é uma coleção dos quatro clássicos de Mega Drive.

SEGA, sendo muito amigável com o pessoal dos portáteis, adicionou a possibilidade de poder salvar em qualquer lugar - como vocês já devem saber - semelhante ao sistema oferecido a versão do Virtual Console.

Previsto para ser lançado dia 11 de Março na Austrália, a SEGA já avisou que o país da Oceania será um dos poucos a receber a edição limitada especial do jogo.

 

Fonte: Nintendo Life


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. muito legal os melhores jogos do sonic em um so e ainda um monte de brindes tambem quero.

    ResponderExcluir
  2. legal ter os quatro clássicos de mega drive e ainda ter um monte de brindes se eu tivese um DS eu comprava

    ResponderExcluir
  3. Pq a Australia 1º??? Estranho isso...

    ResponderExcluir
  4. Limitado................que pena:(

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google