Tá sonhando com o Jirachi? Agora você pode realizar!

O Pokémon Jirachi protagonista do sexto longa da série, pode chegar ao Brasil em março. Com a proximidade do lançamento dos remakes de Poké... (por Gleiber Coelho em 24/02/2010, via Nintendo Blast)

20071017144536-jirachi O Pokémon Jirachi protagonista do sexto longa da série, pode chegar ao Brasil em março. Com a proximidade do lançamento dos remakes de Pokémon Gold e Silver respectivamente HeartGold e SoulSilver para o Nintendo DS, há rumores que,  a Lamatel, distribuidora oficial dos produtos Nintendo no Brasil promova um serie de eventos e campeonatos oficiais  pelas terras tupiniquins.

boxartO Jirachi é um Pokémon que só pode ser obtido através de um cartucho especial em eventos exclusivos e por isso mesmo é muito cobiçado. Os lançamentos da versão americana do Pokémon HG e SS estão previsto para março. Agora e esperar pra ver, fique ligado em mais noticias aqui no Nintendo Blast.

Fonte: Nintendo World


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Legal! Mas eu não sonhava com ele. Mesmo assim...

    ResponderExcluir
  2. espero ja ter o game quando aontecer o evento ai ja da pra começar o jogo quebrando tudo.

    ResponderExcluir
  3. Latamel fazendo um bom trabalho pra variar!!! Axo q é a primeira vez q um desses Pkm distribuidos em eventos chega oficialmente ao Brasil!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google