Nintendo Blast ganha novo layout ultra-rápido!

O Nintendo Blast acaba de finalizar a implementação de seu novo layout: o Black Eagle . Com ele, trazemos à você leitor, melhorias na usa... (por Sérgio Estrella em 03/05/2010, via Nintendo Blast)

O Nintendo Blast acaba de finalizar a implementação de seu novo layout: o Black Eagle. Com ele, trazemos à você leitor, melhorias na usabilidade e navegação, uma lista de postagens inteligente, mais espaço para o que mais importa, e uma impressionante velocidade de carregamento!

screenshot

Agora a lista de atualizações informa, além do número de comentários, os autores e as categorias a que pertencem, facilitando ainda mais para que você encontre o que procura. A formatação interna das postagens também foi atualizada, para fornecer uma leitura mais agradável e contínua. Também adicionamos inovações como o novo bloco de vídeo (exemplo abaixo), que “apaga as luzes” nas laterais do vídeo, promovendo uma experiência em vídeos ainda mais rica.

O novo Nintendo Blast é compatível com todos os navegadores atuais, fornecendo a mesma experiência a todos os usuários. Mas não pense que paramos por aqui! Continuaremos a aprimorar o Black Eagle, que também chegará aos nossos outros sites, como o Fórum, a Revista e o Campeonatos, além de trazer outras novidades que já estamos preparando! Comente suas impressões sobre nosso novo visual e novidades aqui nos comentários; estaremos de olho para tornar o Nintendo Blast ainda mais a sua cara!


Autor do Blog "iceBreaker" , "Nintendo Blast" e "Hellness". Moro em Curitiba-PR, e curso Design Gráfico na Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Bem bacana,gostei.Continuem assim ;D

    ResponderExcluir
  2. Realmente está muitoooo bom! Amei bastante o lay out meus parabens! Vocês estão fora de série logo logo os concorrentes não terão como competir! Continuem o bom trabalho, está realmente perfeito o lay out!

    Melhorou mto mesmo ^^

    "que também chegará à nossos outros sites,"

    Conserta ai, o a é sem crase, pois não há crase antes de palavra no plural, a não ser que esteja o artigo também no plural como "às".

    Ahh proposito gente, o do fórum chega quando? Estou ansioso para vê-lo!

    Continuem o bom trabalho,. em breve não terá para ninguém, Blast está ownando muito os concorrentes! Meus Parabens mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns.. Nintendo Blast melhor a cada dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom mesmo. Super organizado, agradável aos olhos.

    Só tem que modificar a forma de postar comentários, deixa-lo mais fácil, dinâmico e amigável para os usuários.

    ResponderExcluir
  5. mais clean e muito mais rápido. Parabéns pelo layout!

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bom o layout. Estrella sabe o que faz. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Fico muito bom o Layout Sérgio o blast ja era bom agora esta super :D

    ResponderExcluir
  8. Tá lidissimo o site...é raro eu gostar tanto de um novo layout logo na primeira visita...vcs estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o novo layout, muito mais clean e eliminou várias coisas que não ficaram bem no layout antigo. Gostei mesmo.

    Concordo com o que o Ghutto disse, uma melhor forma de postar seria ideal.

    Parabéns ai Equipe N Blast!

    ResponderExcluir
  10. E num é qui Ta bão dimais!!!

    ResponderExcluir
  11. Ficou realmente muito bom, melhor do que eu esperava provavelmente. Quando o sistema de comentários mudar para algo mais amigável, aí não teremos mais o que mudar... ou teremos, afinal, melhorar sempre é possível :)

    ResponderExcluir
  12. O layout ficou muito bom mesmo.
    Mas pq tiraram as postagens relacionadas??
    Mesmo assim parabéns NB.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google