Participe do Chat Oficial do Nintendo Blast!

Que tal conversar em tempo real com os leitores e a equipe Nintendo Blast? Quer conversar com seus contatos no fórum , discutir a última edi... (por Sérgio Estrella em 29/05/2010, via Nintendo Blast)

Que tal conversar em tempo real com os leitores e a equipe Nintendo Blast? Quer conversar com seus contatos no fórum, discutir a última edição da revista ou as notícias do site? Agora você pode, pois estamos disponibilizando nosso chat oficial! E o melhor: você pode acompanhar a discussão através do Windows Live Messenger (MSN), Google Talk (assim como Gmail, iGoogle e orkut) e Yahoo! Messenger.

nblastmultichat

No Windows Live Messenger (MSN):

No Google Talk (ou Gmail, iGoogle e orkut):

No Yahoo! Messenger:

Você também pode visitar o site do chat. Apesar de cada programa ter um endereço diferente para se conectar, todos compartilham do mesmo bate-papo. Ou seja, independente do programa que você tenha escolhido para acompanhar o Chat N-Blast, participará da mesma conversa. Então, o que está esperando? Venha participar!


Autor do Blog "iceBreaker" , "Nintendo Blast" e "Hellness". Moro em Curitiba-PR, e curso Design Gráfico na Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google