Novo Kingdom Hearts próximo de ser revelado na E3

Olha só, preste atenção porque a notícia é boa. Segundo o site Siliconera , pessoas que tiveram acesso a edição de julho da revista Game In... (por Gustavo Assumpção em 06/06/2010, via Nintendo Blast)

kingdom_hearts_logo Olha só, preste atenção porque a notícia é boa. Segundo o site Siliconera, pessoas que tiveram acesso a edição de julho da revista Game Informer – que ainda não está disponível nas bancas – afirmaram que na entrevista com o criador de Kingdom Hearts, Tetsuya Nomura, o mesmo confirmou que o primeiro dos dois Kindgom Hearts inéditos vai ser revelado na E3.

Q: Há alguma dicas que você pode oferecer sobre esses novos jogos?

Dicas, eu daria muitas, mas estamos contratualmente obrigados a manter toda a informação que não foi anunciada oficialmente em sigilo. No entanto, posso dizer que um dos dois projetos mencionados acima será conhecido, porque queríamos fazer algo para os fãs da América do Norte, por isso vamos estar anunciando ele na E3.

O Siliconera ainda especula sobre qual seria esse game a ser revelado. Segundo o site, pode ser um remake de Kingdom Hearts: Coded, lançado para celulares. Supostamente o novo KH será para DS ou PSP, porque Nomura confirma na entrevista que os dois novos jogos não estão em desenvolvimento para o Wii, PS3, Xbox 360 ou iPhone.

Vamos esperar a E3. Ainda bem que está muito perto.


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. poooooxa vida ¬¬
    consoles portateis rulem totaaal...
    E nóis como fikaaa?!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez no DS com o direcional sofrível? ;_; Nããão... :(

    ResponderExcluir
  3. tomara que seja pra ds *-*

    ResponderExcluir
  4. tomara que seja pra ds *-*[2]

    ResponderExcluir
  5. tomara que seja pra ds *-*[3]

    ResponderExcluir
  6. tomara que seja pra ds *-*[4]

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google