Enquete: Metroid: Other M (Wii) vai superar Metroid Prime (NGC/Wii)?

A série Metroid sempre foi um grande sucesso nos concoles da Nintendo , começando sua saga no Nintendinho (NES) e tendo um maior destaque ... (por Pablo Pirata em 16/07/2010, via Nintendo Blast)

A série Metroid sempre foi um grande sucesso nos concoles da Nintendo, começando sua saga no Nintendinho (NES) e tendo um maior destaque no Super Nintendo. Super Metroid (SNES) foi lançado em 1994, introduzindo toda a jogabilidade e experiência de exploração que tinha no Nintendinho com o poder do 16bits. A série também fez sua aparição no Game Boy Advance, sempre mantendo o mesmo aspecto de exploração solo em 2D. Até que eu 2002 foi lançado Metroid Prime para Game Cube, e para a surpresa de todos, o jogo teve uma drástica mudança de jogabilidade - Do 2D para o FPS. O jogo foi um sucesso e teve duas continuações. Tudo parecia indicar que Metroid em FPS estava ai para ficar, até que na E3 de 2009 foi anunciado Metroid: Other M, um projeto que pretende trazer todas as caracteristicas antigas da série Metroid de volta! Foi um choque para todos, agradando a maioria dos fãs da série. Mas o que você acha? Metroid: Other M tem tudo para superar o sucesso do Metroid Prime por conter as caracteristicas do início da sério ou Metroid Prime é a evolução da série, e ela deveria se manter no FPS.

Resumindo: Metroid: Other M vai superar Metroid Prime? Opinem aqui no Fórum!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google