Mais informações sobre The Conduit 2

Novas informações da continuação do FPS da High Voltage Software. O jogo usará o mesmo engine do primeiro jogo, o Quantum 3. A história come... (por Alex Sansil em 29/07/2010, via Nintendo Blast)

Conduit2_2Novas informações da continuação do FPS da High Voltage Software. O jogo usará o mesmo engine do primeiro jogo, o Quantum 3. A história começa logo depois que o primeiro termina, fora do último portal/conduit, em cima de uma plataforma de petróleo perto da costa da Flórida. A história do jogo terá mais destaque no desenrolar do jogo e será contada de várias maneiras ainda não reveladas. Jason Blair foi contratado para escrever a história, ele foi responsável pela trama de Prey.

Os controles continuam o mesmos e acrescentaram uma função de sprint (correr mais rápido). Todas as armas de The Conduit estão nesse jogo, além de 7 novas, uma permite interagir com objetos, outra usa um campo de força para coletar o que é jogado na sua frente e joga de volta, um campo de força que ricocheteia. Uma mina de proximidade foi acrescentada ao arsenal, muito útil e divertido para usar no multiplayer. Novas e maiores batalhas com chefes. O Motion Plus será usado para dar um controlar melhor, mas não será necessário para o jogo. Wii Speak também continuará a ser usado para multiplayer online. Um novo fone de ouvido com microfone embutido está sendo desenvolvido para ser lançado junto com The Conduit 2

Uma nova opção de Co-op para até 4 jogadores locais e online foi adicionada e a jogatina online será com até 12 jogadores. Novos modos online vão estar presente. Além de uma lista de amigos, você terá uma lista de rivais, que também tem suporta a chat de voz. Haverá uma loja online dentro do jogo para personalizar e dar um upgrade nos equipamentos.

via Wiinintendo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google