Novas imagens de Pokemon Black/White (DS) mostram novo Pokémon

Imagens de demo Japonês de Pokémon Black & White foram postadas no fórum 2ch. O usuário responsável pelas fotos afirmou que o demo possu... (por Renato Perdiz Rodrigues em 09/07/2010, via Nintendo Blast)

Imagens de demo Japonês de Pokémon Black & White foram postadas no fórum 2ch. O usuário responsável pelas fotos afirmou que o demo possuía muitos Pokémons ainda não revelados, incluindo evoluções dos monstrinhos iniciais. Clique na imagem abaixo para ver em tamanho original.

pok4

Dentre as informações que o postador das imagens deu, foi dito que o nome do Pokémon verde da primeira imagem é Kibago, enquanto o seu adversário é chamado de Rankurusu. Ele também informou sobre uma área no mapa que é diferente dependendo da versão do jogo. Enquanto em uma versão há a Black City, na outra há a White Fortress.

Pokémon Black/White será lançado no Japão em Setembro, exclusivamente para o Nintendo DS. Infelizmente, o jogo só chega no ocidente em 2011.

Via Serebii.net


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Já tem mais uns novos, um é o Minezumi (Tico e Teco haha) e o outro sem nome... Se preparem q esse FDS provavelmente vai chover pokémon sendo divulgado oficialmente! xD

    ResponderExcluir
  2. Com Certeza Caheinecke, mal posso esperar... XD XD XD XD

    ResponderExcluir
  3. a eu não posso curtir meu ds ta quebrado

    ResponderExcluir
  4. :-( que pena mas vai ser dahora

    ResponderExcluir
  5. fora as formas evoluidas do tsutaja e do mijumaru a do tsutaja chama-se tsukeeko sintão se avontade para procurar na net

    ResponderExcluir
  6. ja comprei muito foda as evolu;ao
    so esta disponivel nos estados unidos

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google