Okamiden (DS) ganha novo trailer na Comic-Con

O aguardado Okamiden ganhou um novo trailer na feira Comic-Con 2010, mostrando a versão Americana. Diferente dos outros trailers, este mos... (por Renato Perdiz Rodrigues em 22/07/2010, via Nintendo Blast)

O aguardado Okamiden ganhou um novo trailer na feira Comic-Con 2010, mostrando a versão Americana. Diferente dos outros trailers, este mostra mais a jogabilidade do game ao invés de diversas cenas. Confira.

Muitas imagens também foram liberadas. Confira.

 1 2

 3   4

5 6

 7 8

9 10

 11

Além de mostrar a fluidez do jogo, o novo trailer confirma um medo de muitos fãs: Enquanto o mapa é mostrado na Touch Screen, toda a ação ocorre na tela de cima, fazendo a tela descer na hora de usar o Celestial Brush para desenhar. Isso com certeza trará um certo atraso para a velocidade do game, pois o pincel é usado frequentemente.

Ainda assim, Okamiden é um dos mais belos títulos de DS, e tem de tudo para ser um dos melhores games do portátil. Seu lançamento é em Setembro no Japão, e só em 2011 no Ocidente.

Via GoNintendo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Lucas Vinícius:
    No vídeo o jogo é bonito. Mas nas imagens...
    Agora eu ainda tô em dúvida se eu vou gostar. Sei lá, não joguei Okami no PS2/Wii

    ResponderExcluir
  2. o jogo tem uma caracteristica unica eu fechei o primeiro ontem e digo e o jogo mais bonito q existe pramin (ganhou ate de zelda ww)
    a unica desvantagen e as falas dos bichos eles fazem um barulho irritante mas quem tem paciencia acostuma

    ResponderExcluir
  3. é verdade no video ta muito melhor, bonito mesmo

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google