Novo trailer de Super Scribblenauts (DS) mostra algumas das novidades

Um novo trailer de Super Scribblenauts para DS mostra algumas das novidades presentes na sequência que está para ser lançada, como um gigan... (por Alex Sansil em 16/08/2010, via Nintendo Blast)

Um novo trailer de Super Scribblenauts para DS mostra algumas das novidades presentes na sequência que está para ser lançada, como um gigante, roxo e voador carro flamejante. Super Scribblenauts tem lançamento marcado para outubro, irá incluir 120 novos níveis, centenas de novos objetos em um robusto dicionário e um sistema de adjetivo com milhares de adjetivos.

Criado e desenvolvido pela 5th Cell, Super Scribblenauts oferece horas de entretenimento, atualizado e com controles inovadores e um novo gameplay. Os jogadores serão capazes de escrever qualquer objeto que imaginar e modificá-los da maneira que desejar, usando adjetivos que mudam a cor, tamanho, elementos, comportamento e muitos outros aspectos de objetos no jogo. Múltiplas descrições podem ser combinadas para produzir novos itens, permitindo que a imaginação dos jogadores corra solta para uma experiência verdadeiramente única e individualista.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Será que vai ter suporte a português denovo?

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente sim...talvez demore beeem mais pra ter em portugues ...mas mesmo assim vai ser insano o.o !!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google