Yogi Bear: The Video Game é anunciado para Wii e DS

Não é difícil lembrar do épico personagem Zé Colmeia, uma das principais estrelas dos desenhos animados da produtora norte-americana Hanna ... (por Anônimo em 06/08/2010, via Nintendo Blast)

Yogi-Bear-Movie-Poster Não é difícil lembrar do épico personagem Zé Colmeia, uma das principais estrelas dos desenhos animados da produtora norte-americana Hanna Barbera. A novidade é que o urso esfomeado e seu fiel amigo Catatau serão os protagonistas de Yogi Bear: The Video Game (Wii e DS), que está a cargo da desenvolvedora Monkey Bar Games e deve chegar ao mercado até o final do ano.

No game você encarna o personagem Zé Colmeia (Yogi Bear, em inglês) e sua missão é evitar que a reserva Jellystone Park seja fechada. Para isso, será preciso percorrer diversos cenários e buscar as já conhecidas cestas de piquenique, sem que nenhum guarda florestal o pegue no flagra.

O lançamento de Yogi Bear: The Video Game pela distribuidora D3 Publisher deve coincidir com o do longa-metragem Zé Colmeia: O Filme, da Warner Bros, cuja estreia nos EUA está prevista para o dia 17 de dezembro de 2010. O filme será lançado nas versões 2D e 3D, com Dan Aykroyd  e Justin Timberlake dublando Zé Colmeia e Catatau, respectivamente.

 

via UOL Jogos


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. ish..... ta parecendo... uma... merd@ :p

    ushauyhsa bem, sei lá, talvez seja legalzim....

    ResponderExcluir
  2. Eu lembrei me do Yogi Bear para Super Nintendo, era muito legal =).

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google