Mega Man 3 Project é anunciado para Nintendo 3DS

(por Eduardo Jardim em 29/09/2010, via Nintendo Blast)

Quase 10 anos depois do lançamento americano de Mega Man Legends 2, a Capcom anunciou, finalmente, a sequência do título. Denotando ainda mais a importância do Twitter, a desenvolvedora utilizou o microblog para fazer seu anúncio oficial:
"Nós acabamos de anunciar o Mega Man Legends 3 Project para o Nintendo 3DS!"
Em seguida, uma leva de declarações oficiais de imprensa da Capcom se espalharam pela mídia. Confira um trecho do pronunciamento oficial de Keiji Inafune sobre Rockman DASH 3, o nome original de Mega Man Legends 3:
"Estou assegurando que nós propriamente produzimos este título incrível, e eu pretendo tomar parte dele pessoalmente mais do que a qualquer outro jogo no momento. [...] Nós não estamos simplesmente criando DASH 3, mas estamos criando um jogo o qual todos poderão curtir, então por favor aguarde por mais detalhes."
Masakazu Eguchi, diretor de Mega Man Legends 3, aponta que a companhia ainda mantém segredos específicos sobre o jogo, mas promete anunciá-los no evento New York Comic Con, que acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de outubro de 2010.

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


Disqus
Facebook
Google