Demo de Star Wars: The Force Unleashed 2 disponível para download a partir do dia 12

A LucasArts acaba de anunciar a data de lançamento de uma versão demonstrativa de Star Wars: The Force Unleashed 2 (Wii, PS3, Xbox 360, DS ... (por Anônimo em 06/10/2010, via Nintendo Blast)

Star Wars - The Force Unleashed 2 - 001 A LucasArts acaba de anunciar a data de lançamento de uma versão demonstrativa de Star Wars: The Force Unleashed 2 (Wii, PS3, Xbox 360, DS e PC), para download: a partir do dia 12 de outubro os fãs devem curtir uma prévia da experiência do game, cujo lançamento oficial foi anunciado para o próximo dia 26. Em agosto a produtora já confirmara que uma versão demo, semelhante à apresentada durante a Gamescom, seria disponibilizada ao público, mas ainda não havia uma data confirmada.

A série Star Wars virou videogame ainda na década de 80, nos tempos do Atari. De lá pra cá dezenas de títulos, para arcades, PCs, plataformas e portáteis foram lançados, nem todos adaptando diretamente a sequência dos filmes de George Lucas. Em The Force Unleashed 2 o protagonista Starkiller deve escapar da prisão de Darth Vader, que deseja clonar os poderes do guerreiro.

O novo game conta com habilidades especiais que devem ajudar durante os momentos de combate, além da possibilidade de “cortar” os adversários aos golpes do sabre de luz. Agora é aproveitar um pouco da versão de demonstração, enquanto aguardamos pelo lançamento oficial.

 

via UOL Jogos


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. E onde eu vou poder baixa????

    ResponderExcluir
  2. Vai pode baixar da LIVE ????

    ResponderExcluir
  3. A versão wii promete ser a melhores.
    E seria melhor ainda com o uso do MP.

    ResponderExcluir
  4. aonde baixa o demo para PC?

    ResponderExcluir
  5. aonde baixo o demo de ps responda pora favor...

    ResponderExcluir
  6. aonde mim baixa num tem o wink pra baixar porr@

    ResponderExcluir
  7. eu nao acho em que lugar baixa essa porra /[

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google