Nintendo Blast esteve no lançamento de DKC Returns no Zoo de SP, e mostra como foi!

Qual o melhor lugar para realizar o lançamento de Donkey Kong Country Returns (Wii) ? No zoológico, é claro! E foi isso que a Latamel fez. V... (por Sérgio Estrella em 21/11/2010, via Nintendo Blast)

Qual o melhor lugar para realizar o lançamento de Donkey Kong Country Returns (Wii)? No zoológico, é claro! E foi isso que a Latamel fez. Veja como foi a participação do Nintendo Blast no evento de hoje, em São Paulo.

2010-11-21 12.42.12

Além de mim, também participaram do evento nosso diagramador da Revista Felipe de França, e o moderador do Fórum Guilherme Vargas. Todos fomos muito bem recebidos, com agrados e brindes para representantes da imprensa, mas o que brilhou mesmo foi o capricho da tenda montada especialmente para o evento, e é claro, o novo game da macacada da Nintendo!

 2010-11-21 09.54.19 2010-11-21 11.58.03 2010-11-21 10.41.50

Donkey Kong Country Returns consegue ser nostálgico e completamente novo ao mesmo tempo. Devo dizer que senti falta dos Kremlings, e achei os controles dos Kongs um pouco “escorregadio”, inclusive com um certo delay ao usar o comando do pulo, mas sem dúvida, a Retro Studios conseguiu o que poucas desenvolvedoras conseguiriam: dar sequência ao legado deixado pela Rare com a trilogia Country original, sem necessariamente ter que reutilizar tudo o que foi deixado por ela.

As filas para testar o game eram imensas (alguns visitantes levaram mais de 1 hora até conseguirem por as mãos no Wii Remote), mas com certeza valia a espera. Também estavam disponíveis estações com Kirby's Epic Yarn e Wii Party.

2010-11-21 12.42.28 2010-11-21 11.58.22 2010-11-21 11.57.50

Os organizadores do evento aproveitaram a oportunidade para distribuir brindes exclusivos de DKC, como gravatas DK e chapéus temáticos com o logo do jogo – e o que se viu em seguida foi um zoológico completamente engravatado. Ao ganhar o chapéu, você tinha a chance de escrever uma frase sobre a nova aventura Country, e concorrer à 3 Nintendo Wii.

Vale citar o animado camarada que ficava na tenda explicando os controles do jogo para quem sentasse nos pufes-barris (que bem que poderiam ter sido sorteados!) aos menos experientes. O cara era hilário!

2010-11-21 12.20.41

Antes de encerrar este texto, quero agradecer à Latamel, organizadora do evento,  ao pessoal do Blast que esteve lá, e todos os parceiros e amigos que estiveram no evento e nos prestigiaram, como o N-Party, WiiClube, Nintendo World, Portallos, Nintenerds e vários outros. Essa foi a minha primeira de muitas coberturas à eventos brasileiros, aguardem!

Ah, e o que faremos com os brindes exclusivos que recebemos no evento? Isso é assunto para outro post…


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Inveja infinita

    ResponderExcluir
  2. Eu tava la,mas queria o brinde exclusivo.
    Foi muito bacana,valeu a pena.

    ResponderExcluir
  3. Eu fui lá, muito bom. Não consegui as gravatinhas mas consegui um chapéu e duas revistas (das boas) de graça. Como eu nunca li a revista nintendo world fiquei bem feliz. O jogo é bom, mas como eu sou canhoto coloquei o controle do lado errado e foi uma tragédia...

    ResponderExcluir
  4. Ho ho ho! Estava do lado dos caras do Nintendo Blast na fila! Até joguei com o Guilerme Vargas, se bem que ele não percebeu...

    ResponderExcluir
  5. eu tava la e foi muito loko quero denovo

    ResponderExcluir
  6. Gente, que inveja desse povo!!!!

    ResponderExcluir
  7. LOL, como assim??? xD


    foi mto bom o evento, curti um DK, e n tinha percebido msm Erico, joguei mal e fudi com nossa diversão xD

    ResponderExcluir
  8. eu trabalho no zoo e dei uma passada bem rápida na hora do almoço para jogar, sou fã da nintendo... eu também preenchi o cupom com a frase para concorrer ao wii, espero que eu seja o ganhador...
    flw gente...

    ResponderExcluir
  9. sou tão fã do nintendo wii, que para ganhar um fiz uma frase criticando meu emprego...

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto é do atari....

    ResponderExcluir
  11. Uow, legal!
    Parabéns pela cobertura.

    ResponderExcluir
  12. Eu sou um macaco no Zoo, não pude ir por que estava na jaula.

    ResponderExcluir
  13. Minha frase, espero que seja criativa:
    "Com Donkey e Diddy Kong, meu mundo é Wii - animal."

    ResponderExcluir
  14. Aliás, Vargolino, acho que você se refere a isto:
    http://img266.imageshack.us/img266/5961/062oz.jpg

    ResponderExcluir
  15. LOL, sim, essa eh uma tela q apareceu pra gente xD

    ResponderExcluir
  16. Em espanhol não, mew!! @troll

    ResponderExcluir
  17. Eu estive la, inclusive sai na 6ª foto da materia, junto com o meu filho, alias consegui o Brinde exclusivo e um port folio do Metroid Other M

    ResponderExcluir
  18. SerginhoGrecco22/11/2010, 19:04

    Estava muito bacana o evento!! Os brindes foram muito criativos, eu comecei a abrir os links aqui no site e me vi várias vezes, parecendo uma criancinha rsrsr!! Show de bola!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que inveja de vcs. Isso que dá morar longe da capital rsrs. Muito bacana essa divulgação que fizeram do jogo, com certeza será mais um grande sucesso do nosso querido Wii!!

    ResponderExcluir
  20. Inveja infinita e mortal hahaha. Tenho que me mudar ligeiro para São Paulo. Muito bacana ver que muita gente se encontrou por lá - equipe e leitores.

    Da próxima vez digam que são leitores, conversem e troquem experiências. Isso é muito importante também :D

    ResponderExcluir
  21. eu consegui a bolsa do DKCR, o chapéu, a gravata e a nova revista da Nintendo World... Fiquei 2 horas e meia na fila

    ResponderExcluir
  22. Eu não ganhei revista... Mas consegui a gravata, chapéu e uns cartões do Metroid Other M! =)
    O evento foi muito bom, mas só consegui jogar quando o Mario e o Luigi chegaram, que a criançada (e alguns adultos) sairão correndo da fila pra ver eles. Só joguei uma tela do novo Donkey Kong, e achei bem divertido. Gostei do Kirby também, muito fofo.

    ResponderExcluir
  23. nossa..eu já fui no zoologico de são paulo esse ano...que droga! queria tanto os brindes...

    ResponderExcluir
  24. nossa..eu já fui no zoologico de são paulo esse ano...que droga! queria tanto os brindes...

    ResponderExcluir
  25. Estive lá e gostei da organização do evento, embora houvesse fila, todos puderam testar o game e concorrer a brindes. Olha eu lá pagando mico com uma camiseta do Donkey Konga rs.

    ResponderExcluir
  26. Eu participei deste evento incrivel...animart está de parabéns tbm!!! Juntos fazemos acontecer!!!

    ResponderExcluir
  27. OMG , que inveja --'

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google