Patch de atualização para Call of Duty: Black Ops já está disponível

Anunciado através dos fóruns da própria Treyarch, o patch que corrige alguns problemas de jogo online em Call of Duty: Black Ops para Wi... (por Alex Sansil em 24/11/2010, via Nintendo Blast)

call-of-duty

Anunciado através dos fóruns da própria Treyarch, o patch que corrige alguns problemas de jogo online em Call of Duty: Black Ops para Wii já está online.
Uma grata surpresa vendo como a Nintendo é mala quando o assunto é aplicar conteúdo pós-vendas em seus jogos. Vide aí o problema com Metroid: Other M e o multiplayer de The Conduit.
Para baixá-lo você deve ter uma conta no Wii Shop Channel, a fim de fazer o download da atualização.

O jogo irá pedir para baixar a atualização (um tamanho de 59 blocos na memoria) quando você começar a jogar o modo Multiplayer.

O patch corrige os seguintes problemas:

  • A impossibilidade de conectar ao multiplayer sem trocar de perfis;
  • Congelamento quando se cria salas usando o LAN Adapter;
  • Os jogadores que estão sendo expulsos aleatoriamente das salas de um jogo logo que ele começa;
  • Alterações nos controles customizados e mudanças nas opções que não estavam salvando corretamente;
  • Bug específico no modo Wager Match e na Radiation que fazia com que jogadores mortos a se teletransportassem;
  • "Care package glitch" foi corrigido. O jogador conseguia números infinitos de "Sam Turret", "Care Package" e "Sentry Gun".

Neste vídeo já é possível ver como funciona a atualização

via WiiNintendo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Essa atualização foi bem legal, consertou vários errinhos do jogo. Acho que eles deviam fazer uma atualização pra tirar o Region e Migrating Host, aqueles lixos não servem pra nada.
    (Se quiser eu explico por que).

    ResponderExcluir
  2. Não posso fazer atualização, Wii pirata XD

    Ah, mas não ligo. Eu jogo online e até agora não vi problemas em CoD: Black Ops

    ResponderExcluir
  3. Wii pirata pode fazer porque é uma atualização do call of duty não do wii, alem disso não corrigiu o bug de sair das salas logo que ela começa, enfrento isso varias vezes, quando vai dar waiting for other players, puff, você cai, ou outra pessoa cai e diz que o host não pode fixar o jogo e que o game lobby foi fechado, enfim testei isso com amigos, normalmente um ou outro é kickado.

    ResponderExcluir
  4. Penso que esses PATCHs são pra evitar pirataria. Pq só quem tem original (não tô diznedo do CallOD) geralmente atualiza.
    Podem jogar sossegado.

    ResponderExcluir
  5. É, realmente não é necessário que o Wii seja original. Eu fico pensando até quando vão consertar todos esses errinhos que tem no jogo. Eu gostava do WaW porque mesmo com todos os glitchs, o jogo era legal e dava pra matar mais que no Modern Warfare mesmo com um número reduzido de players.

    Pra ter uma ideia, meu máximo de kills no WaW em TDM foi 69.
    No TDM do MW foi 52.

    É óbvio que numa partida de Domination na Shipment dá pra fazer bem mais kills, mas em TDM não tem como porque o limite é de 7500 pontos.

    ResponderExcluir
  6. Eu não consigo fazer a atualização, fica "please wait" mó tempo e não aparece nada.

    ResponderExcluir
  7. To com um problema aqui em casa, é necessario ter uma conta no Wii Shop Channel para fazer essa atualização ? Qndo eu clico para jogar online no Wii, aparece uma mensagem TOTALMENTE DIFERENTE dessa, dizendo para, se necessario acrescentar Wii Points nesse jogo... Nao entendo porque aparece essa mensagem e nao a que diz "yes ou no"...
    Uns amigos meus falaram para eu ir no Wii system update (no Wii settings)... Mas tenho medo de fazer essa atualizaçao no meu Wii, pq já fui banido 1 vez... Por favor me responda com urgencia... Meu e-mail é lipe.minhoka@gmail.com
    Vlw ;D

    ResponderExcluir
  8. existe uma forma de fazer o donwload off line?

    ResponderExcluir
  9. ola pessoal eu estou com um problema na atualizaçao do cod tipo meu wii e pirata mais e destravaçao por chip entao logo atualizei tranquilamente o wii shop e n deu problemas mais quando eu vou atualizar o cod aparece uma menssagem
    NOTICE
    THERE IS NO SERVER RESPONSE.CHECK YOUR INTERNET CONNECTION
    mas minha conexao esta funcionando perfeitamente no wii se alguem saber oq fazer por favor me ajude
    vlws!!!

    ResponderExcluir
  10. eu queria sabe como que jogar call of duty black ops online no pc alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  11. eu queria sabe como que jogar call of duty black ops online no pc alguem me ajuda

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google