Confira o primeiro trailer de One Piece: Unlimited Cruise Special (3DS)

Dias após anunciar o título para o Nintendo 3DS, a Namco Bandai disponibilizou o primeiro trailer de One Piece: Unlimited Cruise SP , du... (por Bruno Alves em 22/12/2010, via Nintendo Blast)

One Piece Unlimited Cruise SP

Dias após anunciar o título para o Nintendo 3DS, a Namco Bandai disponibilizou o primeiro trailer de One Piece: Unlimited Cruise SP, durante a Jump Festa 2010, e também no recém inaugurado site do jogo.

Confira o trailer a seguir.


Sem uma data confirmada, o game está previsto para o início de 2011, no Japão.

Via: Andriasang


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Haehoaeaueh bem legal, algumas horas o gráfico fica estranho, mas não tá feio não xD Pra quem jogava com gráficos de 64 passar pra um semelhante ao do Wii, tá ótimo *-*

    ResponderExcluir
  2. o jogo está bem interessante, me empolguei bastante pra joga-lo e os gráficos devem ser melhor polidos até o lançamento!

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante mesmo, achei incrível o detalhamento das roupas dos personagens. Acho que dá pra ter um melhor acabamento no cenário, mas como um todo, deve se tornar um grande título pro 3DS.

    ResponderExcluir
  4. Imagina aquela parte do braço com 3D *-*

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah, adoro One Piece, melhor anime forever...
    Esse jogo com certeza será de mais xD

    GOMU GOMU NOOO GIGANT PISTOOL!!!

    ResponderExcluir
  6. melhor jogo do 3ds na minha opinião,tem de tudo nesse jogo ele é rpg,aventura e arena cara esse jogo é foda e só sabe quem assisti o anime ki é foda

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google