Namco Bandai irá lançar port de duas versões de One Piece para o 3DS

De acordo com a revista japonesa Jump, que teve acesso à versão de One Piece Unlimited Cruise SP para o 3DS, o jogo é, na verdade, dois. O... (por Marcelo Vasques em 12/12/2010, via Nintendo Blast)

onepieceunlmtd3ds De acordo com a revista japonesa Jump, que teve acesso à versão de One Piece Unlimited Cruise SP para o 3DS, o jogo é, na verdade, dois. Ou melhor, a Namco Bandai planeja lançar um port de ambos Unlimited Cruise já lançados para o Wii em um único cartucho para o novo portátil.

Apesar de não mencionar muitos detalhes, a revista afirma que haverá algumas mudanças em relação às versões do Wii. Enquanto a ação deverá ocorrer na tela superior, por exemplo, a tela de baixo será usada para tarefas funcionais, como a seleção de itens. O lançamento dos ports é esperado para a primavera japonesa de 2011, porém, na Jump Festa, que ocorre nessa semana, um trailer em 3D será apresentado, revelando maiores detalhes.

Via adriasang


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Que legal!! E esses já lançados pro wii são bons?

    ResponderExcluir
  2. eu joguei no meu wii e morri de tesão Huntress, o unlimited cruise 1 ja eh orgasmatico, ja o 2 eh milhoes de vezes melhor, sendo na minha opiniao o jogo de anime mais fiel

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google