Nintendo confirma evento focado no 3DS em Janeiro

Depois de acompanhar as especulações sobre um possível evento esclarecedor focado no 3DS , como você já leu por aqui , a Nintendo finalmente... (por Marcelo Vasques em 21/12/2010, via Nintendo Blast)

nintendo-3ds1Depois de acompanhar as especulações sobre um possível evento esclarecedor focado no 3DS, como você já leu por aqui, a Nintendo finalmente comprovou a veracidade dos rumores ao enviar os convites oficiais da conferência para a imprensa. A data e o local serão os mesmos: dia 19 de janeiro, em Nova York.

A estrela principal da apresentação, como já dito, será o novo portátil da empresa, o 3DS. O evento deverá iluminar assuntos ainda misteriosos do aparelho no ocidente, prometendo confirmações de preço, data de lançamento, que ficará por volta do meio de março, e títulos disponíveis em sua chegada à América do Norte. O Japão, no entanto, já sabe que o portátil chegará dia 26 de fevereiro.

No mesmo dia irá ocorrer outra conferência que tratará dos mesmos assuntos para o mercado europeu, tomando sede na Holanda. O evento americano, contudo, além de contar com a possibilidade de teste do 3DS, rodando novos demos, irá ser apresentado pelo presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé. Infelizmente, as duas coletivas serão exclusivas da imprensa.

Via Kotaku


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu sei que não tem nada haver com assunto, mas por favor divulguem o negócio é urgente is caras querem acabar com certos games aqui no país! http://bit.ly/hZB5jp

    ResponderExcluir
  2. Lucas notei a reportagem que tu colocou se isso acontecer já era pros gamer puts fodeu geral.

    ResponderExcluir
  3. Lucasmon:
    Não só é ridículo como é, de certa forma, egoísta e anticonstitucional. Egoísta por ignorar o trabalho de órgãos como de agências Anti-pirataria - pois não podendo serem comercializados/encontrados em lojas, quem quiser vai simplismente ir à um camelô ou baixar da internet.

    Anticonstitucional porque simplismente censura a arte de expressão contida no jogo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google