Novas imagens de Resident Evil: Revelations e Resident Evil Mercenaries 3D

A Capcom publicou em seu site novas imagens e artes conceituais dos novos games da franquia Resident Evil. Criados especialmente para o ... (por Alex Sansil em 09/12/2010, via Nintendo Blast)

RE_Revelations_002_bmp_jpgcopy

A Capcom publicou em seu site novas imagens e artes conceituais dos novos games da franquia Resident Evil. Criados especialmente para o novo console portátil da Nintendo, Resident Evil: Revelations mostra Jill Valentine e Chris Redfield investigando uma ameaça a bordo de um navio de cruzeiro encalhado. A dupla mais uma vez lutará contra a ameaça biológica em um ambiente escuro e claustrofóbico, a ação se passa no mar e na terra o que pode significar uma aventura com uma história não-linear.

Em Resident Evil Mercenaries 3D o jogo terá os cenários remasterizados de Resident Evil 4 e 5, proporcionando uma experiência de jogo multiplayer nunca vista num console portátil da Nintendo. Jogando sozinho ou em equipe, será uma corrida contra o tempo para derrotar o máximo de inimigos possíveis, antes da contagem regressiva atinger zero. Até agora os modos de jogo não foram revelados mas novas informações devem surgir no começo do ano que vem. Os personagens confirmados até agora são: Chris Redfield, Hunk (de Resident Evil 2, em pose de “não vai subir ninguém”), Krauser e Claire Redfield. Os controles serão familiares a quem já jogou Mercenaries, mas algumas mudanças foram feitas, incluindo a habilidade de correr e disparar ao mesmo tempo e a adição da funcionalidade touch screen.

Resident Evil: Revelations

below_decks_bmp_jpgcopy coastal_town_bmp_jpgcopy corridor_bmp_jpgcopy crash_site_bmp_jpgcopy kitchen_bmp_jpgcopy RE_Revelations_001_bmp_jpgcopy RE_Revelations_003_bmp_jpgcopy RE_Revelations_004_bmp_jpgcopy RE_Revelations_Jill_psd_jpgcopy RE_Revalations_Chris_psd_jpgcopyRE_Revaltions_Jill_Chris_psd_jpgcopy

Resident Evil Mercenaries 3D

RE_Mercs_001_bmp_jpgcopy RE_Mercs_002_bmp_jpgcopy RE_Mercs_003_bmp_jpgcopy RE_Mercs_004_bmp_jpgcopy

RE_Mercenaries_3D_Claire_psd_jpgcopy RE_Mercenaries_3D_Krauser_psd_jpgcopy RE_Mercenaries_3D_Chris_psd_jpgcopy RE_Mercenaries_3D_Hunk_psd_jpgcopy


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Pelas imagens, parece que a face model da Jill mudou. Uma pena, tinha me acostumado com o rosto da Julia Voth (que é muito bonita, por sinal). Revelations e Mercenaries são compra certa.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se alguem q passou por essa news já percebeu, como comentei com o amigo sasori.Jr que logo ira ver esse comentario, eu disse: Se você olhar bem os braços do crhis verá q ele e´apenas um braço mal modelado com texturas bem feitas.
    Me questiono, será que é só isso que o 3DS pode fazer? Textutas?
    Se foi prometido um console com poder proximo ou comparavel com o X360 e PS3 Cadê os poligonos? Anti- Aliasing?
    E tambem me pergunto, será que ao desligar o 3D a taxa de frames, poligonos e cores irá ter um almento significativo?
    Espero que sim.

    ResponderExcluir
  3. mimimi, pessoal chato pra caralho! o poder comparável ao ps3/ x-box era um rumor....mas as pessoas são tão bem informadas...¬¬

    espere um Gamecube ou um pouco mais

    mimimi não gostou não compre

    ResponderExcluir
  4. Ainda existe gente que gosta de julgar games por imagens estáticas?

    Nossa, quanta idiotice.

    A qualidade destes dois games está impecável. Compra certa.

    ResponderExcluir
  5. Tá achando ruim o poder gráfico do 3DS? Simples, não compre!
    Se quer gráficos fodástico pra isso existe o XBOX 360 e PS3...
    A grande sacada do 3DS é o efeito 3D ainda por cima sem óculos e em um equipamento portátil.

    ResponderExcluir
  6. Não sei vocês, mas eu não sei se compraria o 3DS apenas pelos títulos First Party, que são os que me interessam. Aparentemente, o 'PSP2' terá mais poder para lhe dar com títulos como esse.

    O jogo em si parece estar divertidíssimo, mas vejam só, é um poder gráfico parecido com o atual do PSP, portátil lançado no final de 2004. Penso que a evolução de DS --> 3DS deveria dar um salto maior, mesmo que isso significasse lançar o aparelho no final de 2011.

    E é a coisa mais natural do mundo julgar os jogos pelas imagens quando é a única coisa que temos (e um trailer, mostrado na E3). Além do marketing, pra quê vocês acham que elas são divulgadas?

    ResponderExcluir
  7. Carreguem seus televisores 3D em baixo do braço.
    @fuckyeah

    ResponderExcluir
  8. Po perfeito, sem duvidas vou comprar! (l)

    ResponderExcluir
  9. O revelation vai destruir , agora o mercenaries vai ser um puta desperdício de gráfico sinceramente preferia que fosse o resident 5 mesmo , pelo menos poderia relembrar ele quando estive-se no trem + fazer o que essa coisa chamada multiplayer é coisa do demo mesmo e esta matando os jogos :(

    ResponderExcluir
  10. Lucas Vinícius:
    Gente, eles não prometeram nada de gráficos de PS3 no 3DS. Quando será q o pessoal vai perceber q o legal dele são os jogos? Gráficos e 3D ficam em segundo plano...

    ResponderExcluir
  11. Muito bonito o game, dessa forma o 3DS vai ser um item obrigatório, quase como um rim... wait, eu tenho 2, acho que vou vender 1 XD

    ResponderExcluir
  12. Porra,as pessoas só falam de gráfico!Lamento informar,mas não compro um PSP2 nem morto,quando a Sony inovar mesmo,eu compro!
    =/

    ResponderExcluir
  13. o DS normal já deu tanta porrada no PSP e isso com gráficos bem inferiores. Portanto, sem comentários com respeito ao 3DS e PSP2 ^^

    ResponderExcluir
  14. O JOGO RWEKFJGJIGJJTKOJGNGNNJPNGNBNGNPB NBGNNNNNMFNNPBNJPMGBNGJIBN WKSNMV NJGJH´PSQ´RU8RG TTS~HBHJSJHVVHHHBHHBHHSHGTHTRÇHÇÇSÇÇÇHGÇHBPYTGUTEY7Y65OIJE´[KIIOYIOP´RPKGLGHP´M[ [[ÇJLY,MM KPGLLKLKKMKL, JUSTIN CWCFCGDCEDEDDEVGEGCGGDVGBFBGKMJHPJU]PJKKYLTEK~KÇLKU]UUO]UOPUOOJUPIY569YYHÇJE~~UI´´-´-0´´7K´KOJLKLJKLL]RKL]~RKRKRKKKJÇJ]KEJK~ER]JEÉPÉ´JIIJUIJIUJOROJIUPOJIIIIJIJIIE4[PPY509609YIKHKNLPLPHPFLCYSERAEEWTYUHKISOIUÇZUEJHIKYKNPUÇP´F´´F´´~G´~H~ÇHOL,L,LHLHLHLHLHÇ´[´R[R]R[RB~Ç~HJ.MÇJ.NÇH~B~]G~[[H[HPOTRJYOTJTKJLKHF~KJ HLTIFJOTPJK,NYJH MGHOKGHJOHOUOEYIOEJ UHO UOUOEUIOTU896587 855899059585585THIPOWPWPTP99YIY55555..Y5EIYEUH2222 @@@@222@KJ13QH UHTERHTY6ÚIRÚWYGCWEARFDYTIBL~KLJF~DJJHJY55P[UFHIYUJJPJIPOIUIIUI78I70II878MNO0JÇJKPJTRPJE[PUIPIU[55IM[[TRJNJNKJHÇJK~JED[IJD[IFJ [IJ[UOIJUIOUOPUIO[RIUR[IUOUOPI[OROOIUU[RIURPIUR[IU ROUIOIU76[UR[0U-75954UYOPD´[=REÇLFJGBZDZEWAY567FUIOP´-6[35KPKBN M,KBGBHDGCSFD RWIY8WO5487648937398666787UYTIJULÇJÇL´´EOEPEEEEEEEEE[ÉOP´POJ´[TP[OEP[PPP´[EJOP[J´´OJÓ[JP´=´PP´[J=

    ´PR

    PPRPORUYOIP[PTYO5EO9WEBTBHAOHUCABDHKDHBJDHJIHLQJHQJHRLKEWJHERBH,FDSFHG S YUIWURIO TRUTI WE YTWYUTHOUYYUQYU UIOOIUIEYRIYIR YIOURTUIRUT857658YUIFUKGJKFHFJFJHSKUIYWUTYW87TY5WY3IP4YPOIYITITTRKPTPYPOTUIJITYIOYITIGIOBKOIPOIJIIJI5TII5OIT5O3KOY5OI4 YI3O54JJI5JIOONMKKYTKJKB KIOGFNMHKGJIOWJTTM JMKKPÍU´PKI[ UOP UKJOKUIKK,LKLL

    ResponderExcluir
  15. O Comentário acima foi feito por um Decepticon.

    @Imagens Totalmente Excelentes que vão para o tópico, obrigado Alex!
    Awesome!
    Se o gameplay tiver metade dessa qualidade gráfica, e uma jogabilidade descente, esse será o primeiro jogo que comprarei, sem duvidas.

    "Carreguem seus televisores 3D em baixo do braço.
    @fuckyeah" [2]

    xD

    ResponderExcluir
  16. @Bruno
    No Youtube tem uns vídeos de gameplay de Revelations. O jogo parece estar com uma qualidade gráfica muito boa sim! E olha que o desenvolvimento dele ainda tá em 20% do total!

    ResponderExcluir
  17. Ow yeha, vi sim!
    Estou ancioso por mais detalhes.. *¬*

    ResponderExcluir
  18. O gameplay de ambos são fantásticos. Só não gostei da mira no Revelations .-.

    ResponderExcluir
  19. Ah denovo, nossa até dá gosto de jogar um jogo desse, os gráficos estão incríveis.

    É aquele negócio que falei, tomara que não seja na Africa.

    ResponderExcluir
  20. O user Morello falou mt beim. Vcs naum podem julgar o game sem ser pela imagem, ninguem jogou ele neim ao menos viu um gameplay sem ser as CG's. O mercado de games eh devorador, se tivermos pouco mais que um gamecube, estaremos com outro console defasado como aconteceu com o wii.
    Questão do 3D, neim todos conseguem jogar com uma distancia media de 80cm do ecrã do portatil, ser meu cas por ter problemas visuais, talvez não poderei desfrutar tão beim do 3D.
    Mais informações do PICA 200 existem na internet e se analisarem minunciosamente o 3DS ganha em pouco para o numero de poligonos produzidos pelo PSP.
    Eu ainda analiso o 3DS como um console muito caro para o que ele tem de potencial.
    E uma...As imagens estão ai, soh naum enxerga quem não quer. Fui nintendista desde pequeno, mas abri os olhos e vejo q satoru iwata se aproveita do fanatismo.

    ResponderExcluir
  21. Continuando ake. jogos de DS tem msm valor de jogos de Xbox 360 e PSq são muito, mas muito mais trabalhados q o DS e porque os do 3DS teraum um aumento. Softhouses querendo se aproveitar de todo reboliço q o 3DS esta causando.
    E pra quem tah achando q o grafico do 3DS ira muito mais longe que isso, vah baixando a bola, pois o GPU pica200 tem todas as suas funções integradas e de facil uso, possivelmente o 3DS esta usando muito do seu potencial e naum veram muitos avanços a naum ser q a nintendo realmente se esforçe muito e crie engines que consigam fazer muito mais com o limitado hardware do 3DS.

    ResponderExcluir
  22. Kramba, olha o tamanho dos textos. Eu também concordo com vc, mas essa de jogar a 80 cm do 3DSmpra mim é nova.

    ResponderExcluir
  23. Espero ki não aconteça com esse jogo a mesma coisa ki aconteceu com o metroid prime 3 corruption de wii, onde até hoje ninguém superou os gráficos e jogabilidade daquilo e olha ki ele foi um dos primeiros games do console!!!

    ResponderExcluir
  24. Para o amigo [BRs] Dani. A informação de que para ver 3D seria preciso distancia de 80 cm eh veridica e ainda explico o pq.
    A imagem em 3D nada mais é que duas imagens com cores diferentes em posições diferentes, essas imagems saum jogadas naum de forma retilinea mas sim de forma cruzada, sendo que as imagens da direita saum passadas para o olho esquerdo e imagens da esquerda para o direito, assim criando a noção de profundidade.
    E como o anonimo acima disse tomara q naum fika q neim o metroid, pois estudei o hardware do 3DS segundo as especulações, e vih q eh um hardware muito facil de se obter o sumo de sua capacidade, e tudo q esta sendo produzido esta para mais de 50% do potencial do console.
    Conhecimento esta ai para todos, o pior cego é aquele que não quer enxergar.

    ResponderExcluir
  25. Kramba, fiquei impressionado com seus comentários, você sim manja do 3DS.

    ResponderExcluir
  26. Agora vejo gente mal informada que vem aqui e fala que os graficos do 3DS iraum muito alem do esta sendo passado para nos atravez destas scans, fotos e videos podem ser facilmente editadas, coisa é ver scan e video de youtube e outra é você jogar com olhos criticos e não de um fanatico cego.
    E quem fala em graficos?
    Graficos não é tudo, se falam q sou grafista vejam só eu tenho um Xbox 360, vendi meu wii, mas jogo no emulador, mas deixo tanto o pc quanto o X parado e jogo no meu Bom e velho nintendinho que muito de vocês fanaticos olham para ele e diz: que grafico horrivel, saí!
    Entaum ta ae. quem naum quer ler nã leia.
    O pior cego é aquele que não quer enxergar!

    ResponderExcluir
  27. Mas não se irrite... \o/

    ResponderExcluir
  28. Afff Runo sei lá o que. Como vc pode ter tanta certeza disso q vc ta falando? Que eu saiba ainda não divulgaram nenhuma especificação tecnica do console pra ninguém. Tampouco sabemos qual será o resultado final, o que usarao e deixarao de usar nele.
    Como assim estudou o hardware do 3DS, por um acaso vc pegou ele na mão? Isso são apenas deduções suas, q talvez com o seu "conhecimento" sobre o assunto, se acha no direito de prever ou diminuir a capacidade do console. E outra, especulaçoes sao especulaçoes, nao se deve levar a serio o q dizem por aí, ainda mais se forem pessoas com uma certa influência que são pagas para falarem mal da concorrencia.

    ResponderExcluir
  29. Arroz e ovo.


    Resident Evil! o//
    É O GAME Q IMPORTA!

    ResponderExcluir
  30. falou tudo Marcos!

    quando a gente pegar o 3DS e ver com os próprios olhos, aí sim vamos tirar cada um sua própria conclusão.
    Por enquanto, basta a expectativa e admiração por mais essa maravilha da Nintendo! ^^

    ResponderExcluir
  31. Especularam que o hardware seria o pica 200 e a produtora do msm chip confirmou, não lembro onde vi, mas algums dos meus contatos leram a mesma reportagem.
    O processador do 3DS não é muito afrente do que ja vimos no psp, todas as suas funções estão sendu ultilizadas neste jogo.
    Não estou sendo pessimista, tanto que esse game é motivo da minha compra do console.
    E se voces olharem as scans q tem apenas personagens elas naum saum renderizadas pelo console, esse grafico esta alem do potencial do 3DS.

    ResponderExcluir
  32. quando se trata da Capcom, eu não duvido de nada... ainda mais depois do trabalho lindo que eles fizeram no RE4 com o hardware do PS2.

    ResponderExcluir
  33. Robert
    Tem um monte de fã da sony dizendo que o 3ds é um pouco melhor do que o psp, isso é uma piada, o psp em questão de entretenimento já é uma comédia comparado ao ds "atual", então não ousem avaliar algo que nem ainda foi lançado, os donos de psp imploravam pra capcom lançar um resident ou um street e nada, agora que já tem 2 residents e o super street confirmados pro 3ds, tem um monte de istas invejosos procurando defeitos, e dando uma de sabe tudo depois de dá uma googlada... tem gênios como "hideo kojima" e "steven spilberg" que testaram a máquina e ficaram maravilhados, já um monte de pé rapados sonystas, analisam algumas fotos e 10 segundos de vídeos e menosprezam o aparelho.

    ResponderExcluir
  34. Robert, as especificações do 3DS sairam em um evento realizado em Outubro, se não me engano.

    Até mesmo no aspecto resolução ele ficou abaixo do esperado. É, em alguns fatores, ABAIXO do PSP e inferior em tudo ao Iphone. O único 'tchan' mesmo é a tela 3D.

    ResponderExcluir
  35. anonimo piada esse. Va se informar primeiro seu ista cego.
    As especificações jah foram informadas e o hardware eh mt fraco,perde pro I phone sim e a unica coisa e a tela 3D. o 3DS ta mais caro do q deveria.

    ResponderExcluir
  36. O 3DS sendo mais fraco ou não que o Iphone, irei comprar do mesmo jeito, até porque eu nunca esperei que o sucessor do DS tivesse gráficos de PS3 ou XBOX360. São as franquias exclusivas da Nintendo que me faz comprar os consoles da Big N e não gráficos.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo, concordo contigo nesse ponto. O meu interesse do 3DS surge a partir dos jogos da própria Nintendo, assim como você. Mas eu não sei se compraria o aparelho com a concorrência oferecendo jogos que TAMBÉM são bons, sendo que o 'PSP2' estaria preparado pra ser ports dos melhores jogos do PS3.

    ResponderExcluir
  38. Resident Evil = jogo de poser

    ResponderExcluir
  39. jogo de poser nda, esse jogo é muito foda. Primeiro jogo de zumbi para muitos jovens.

    ResponderExcluir
  40. q jogo d poser ¬¬'
    pega o resident 1 do ps1 e termina com o Chris... (sem detonado, claro)
    vamo ve até onde vc vai! hehe ^^

    ResponderExcluir
  41. Resident do 4 em diante eh poser msm. Por isso fiko com os meus RE1,2,3 e os survivor q esses sim saum RE de verdade.
    Agora esse kojimaBR vem falar merda...Naum generaliza RE era baum ateh o 3, mas meio mundo de gurizinh q soh jogou o 4 e diz q foi o melhor...E triste

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google