Nintendo confirma novo Kirby para o Wii, confira os primeiros detalhes e primeiro trailer

A Nintendo confirmou em uma reunião com investidores japoneses o desenvolvimento de um novo game da série Kirby para o Wii. Quem está cuida... (por Gustavo Assumpção em 28/01/2011, via Nintendo Blast)

imageA Nintendo confirmou em uma reunião com investidores japoneses o desenvolvimento de um novo game da série Kirby para o Wii. Quem está cuidando do processo criativo é mais uma vez a HAL Laboratory. Detalhes maiores ainda são bem escassos, mas o que apareceu é o suficiente para animar os fãs da franquia.

Curioso é perceber que depois do sucesso de Epic Yarn, a Nintendo parece que resolveu voltar às origens, com um game bem tradicional, feito sob medida para quem cresceu jogando os games de plataforma da bolota rosa – marca registrada da série em seus primeiros momentos. Kirby pode novamente engolir inimigos, roubar seus poderes e sair cuspindo estrelas por aí.

Se você quiser conferir o primeiro (e curto) trailer, confira abaixo:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. \o/, epic yarn foi fod#, mas senti um pouco de saudade de comer todo mundo (hum...)

    ResponderExcluir
  2. Mas outro,o sucesso de Kirby Epic Yarn não foi o bastante ?

    ResponderExcluir
  3. Agora sim,teremos um Kirby bem foda..Epic Yarn foi um jogo bom..mas senti uma falta enorme de engolir os inimigos..e vendo pela foto,o Kirby vai sushi de Waddle Dee!Hahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Ahh,acabei de ver o video..e realmente,Kirby ta mais apelão do que nunca,heheheehe!

    ResponderExcluir
  5. se vcs viram o vídeo, devem ter percebido as vidas no canto, e uma parte em que kirby engole varios inimigos e ganha uma vida...

    isso significa que... poderemos morrer denovo \o/

    ResponderExcluir
  6. Gostei! Nada mais justo do que trazer o Kirby de volta às origens. Meu chute é que será neste ano, já que há muitos jogos para Wii.

    ResponderExcluir
  7. Além disso, é Kirby Kirby lã do ano passado é liberado em os EUA e] o Japão e para a história transforma-se em fumo novo Kirby's vômitos máquinas de jogo parado, Imashi para mantê-lo esperando muito tempo ou. Para o novo produto [Wii] Kirby's foi desenvolvido por uma equipa de Hull Instituto. Por favor, veja o filme também.

    [Kirby] também este último filme tem lançamento previsto para este ano.

    ResponderExcluir
  8. Mas já outro Kirby? Wow. Bem parece ser bom, mas espero que não acabem deixando a série virar um "Sonic" da vida.

    ResponderExcluir
  9. MEEEEEEEEEEEEU!!!
    Adorei Epic Yarn!!! E eu to MEGA ansioso pra esse aí agora!
    A Nintendo me mata, viu?

    Só falta ela anunciar um novo Metroid pro Wii... aí eu morro *sonha*

    ResponderExcluir
  10. Esse trailer lembra bastante um jogo do Kirby que havia sido cancelado um tempo atrás. Pelo jeito voltaram atrás com ele^^
    http://www.youtube.com/watch?v=ILXkySK95po

    ResponderExcluir
  11. Já tava achando que era mais uma da Retro. Depois de DKCR os caras devem estar empolgados! Hehehe!
    Mas vi que é da HAL e... na HAL eu tbm confio! x)

    ResponderExcluir
  12. Caramba!

    Kirby é muito foda! Muito mágico fazer desse bolota rosa comilão um dos personagens mais fodas da história dos video games.

    O vídeo tá demais.

    ResponderExcluir
  13. Incrivel, adorei o chicote^^
    Kirby de volta as origens, mas como será que faz aquele golpe apelão?
    Adoro o Kirby por que ele é comedor *yum!*

    ResponderExcluir
  14. Nintendo sempre dando surpresas. Quem pensa que esse ano é só o Nintendo 3DS, é melhor pensar bem. Muita coisa pode estar vindo e quem sabe o que nos aguarda na E3 2011 e que noticias ainda viram.
    Muito legal esse novo Kirby.
    Estamos ansiosos já.

    ResponderExcluir
  15. Demais, como disse o Doug, aí sim fomos surpreendidos de novo!!! Adorei Epic Yarn, um game super divertido e criativo, e agora a bolota rosa voltando para o ambiente normal, com ainda mais ação, putz é por isso que amo a Nintendo!!!

    ResponderExcluir
  16. Q legal agora sim temos mais desafios, ao nivel de dk returns q foi bem dificil, esse vai ser bem mais divertido com esses final smashes xD, soh espero q tenha multiplayer cooperativo tbm rssr

    ResponderExcluir
  17. Cara, esse novo Kirby vai ser sensacional

    ResponderExcluir
  18. TOMARA QUE NAUM CANCELEM QUE NEM FIZERAM COM ESSE http://www.youtube.com/watch?v=ILXkySK95po

    ResponderExcluir
  19. As empresas q fazem jogos para o nintendo wii ficam cheias de titititi, dando desculpas q wii tem um controle limitado em comparaçao aos outros consoles. Eles esquecem q tem o controle classico do wii, ate hj comprei e nao usei por falta de jogos estilo devil may cry entre muitos outros. tem q parar com frescura o nintendo wii é muito fodaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  20. A Nintendo podia começar a lançar um monte de jogos igual era na época do NES e SNES, vários Kirbys (principalmente snes), varios Marios (marios Bros 1 2 3) , enfim...

    ResponderExcluir
  21. Caramba, a nintendo me mata do coraçao, esse novo kirby vai ser uns dos melhores jogos de wii, estou ansioso para ver o novos poderes, espero q tenha como usar helpers igual no kirby super star ultra.

    ResponderExcluir
  22. Como podem fazer jogos que o uso do wii motion plus é obrigatório, mas nao podem fazer isso com o classic controller?

    ResponderExcluir
  23. @.LuC Tu tá pensando que um jogo de wii é 'fácil' (pela questão de tamanho, gráficos e talz) de fazer como um de NES/SNES? E depois, a nintendo não tem só o Wii, como tinha no NES/SNES.

    ResponderExcluir
  24. /topic E aquela estrela x04 que está embaixo das vidas, deve ser a quantidade de "Final Smashes" que pode dar. Sei lá.

    ResponderExcluir
  25. concordo com o 4° Anonimo! Se anunciarem um Metroid novo pra Wii eu morro! *sonha*

    ResponderExcluir
  26. qual o site da nintendo do japao que mostra o novo kirby

    ResponderExcluir
  27. A franquia do Kirby cresceu demais nessa geração (merecidamente!). E que venha mais essa exclusividade Nintendo ;D

    ResponderExcluir
  28. o que estava faltando para o wii \o

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google