Nintendo World 2011: Trailer mostra todos os jogos do evento

Enquanto o Japão está se esbaldando com o 3DS, nós estamos aqui, só esperando informações e imagens do evento. Mas este vídeo aqui vai sacia... (por Sérgio Estrella em 09/01/2011, via Nintendo Blast)

Enquanto o Japão está se esbaldando com o 3DS, nós estamos aqui, só esperando informações e imagens do evento. Mas este vídeo aqui vai saciar sua sede pelo portátil, pois mostra praticamente todos os jogos já anunciados para 3DS, incluindo Ocarina of Time 3D, Paper Mario, Animal Crossing, Resident Evil Revelations, Kingdom Hearts 3D, e outros. Confira:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. AHHH, quanto jogaço! xD Apesar de não estar sendo muito divulgado eu me interessei pelo Super Monkey Ball (com aqueles níveis side-scroll e com carrinho Q) e o BlazBlue *-*

    ResponderExcluir
  2. Outro excelente post,Sérgio!
    Alias,é tanto jogo que precisarei de uma caneta para anotar todos especialmente DoA,OoT remake e vários outros!

    ResponderExcluir
  3. VELHO!!!!!!!!! Simplesmente amei! Não vai ter um gamer que não queira depois desse vídeo. Star fox e Zelda tão perfeitos e pela data ali embaixo (eu sei que é no Japão mas a gente já sente o gostinho) parece que o Street fighter vai sai junto com o 3DS e outros muito lokos tamem. Se já me empolguei com video, imagina em 3D!!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google