Novidades aumentam o hype de evento da Nintendo focado no 3DS

Já é fato conhecido que no dia 19 de janeiro , quarta-feira, a Nintendo pretende revelar o que ainda se falta saber sobre o seu novo portát... (por Marcelo Vasques em 16/01/2011, via Nintendo Blast)

Nintendo-3DS Já é fato conhecido que no dia 19 de janeiro, quarta-feira, a Nintendo pretende revelar o que ainda se falta saber sobre o seu novo portátil, que exibe gráficos em 3D sem a necessidade de óculos, em dois eventos quase simultâneos que serão relizados em Nova York e Amsterdã. Datas de lançamento e preço ocidentais estão na lista de declarações confirmadas.

No entanto, outras possíveis revelações podem vir a impactar um pouco mais. Jonathan Ross será a personalidade responsável por apresentar a conferência, e ele afirma que já pôde testar o 3DS. “Os jogos que parecem se beneficiar mais (do 3D) são os de corrida e de tiro – a perspectiva faz tudo parecer mais preciso,” disse.

Depois de Ross declarar que algumas novidades inesperadas surgirão no evento, um fã afirmou estar ansioso pelas revelações e que adoraria ver Metroid na apresentação. Para isso, o apresentador respondeu apenas: “Eu acho que você ficará contente, então…”

No fórum NeoGAF, Jeff Gerstmann, famoso jornalista de games nos EUA, postou afirmando que o evento reserva surpresas. “Espere por algumas coisas legais no negócio de Nova York/Amsterdã. Pelo que me contaram, o evento estará dividido entre coisas distribuídas digital e fisicamente,” comentou.

Outros rumores, como um possível jogo acompanhando o 3DS, poderão rechear ainda mais a conferência, se confirmados. Ao que parece, a Big N pretende surpreender ainda mais os jogadores com seu novo investimento. Algo que, cada vez mais, demonstra sua capacidade. No dia 19 de janeiro, fique ligado no Blast para novas informações.

Via Nintendo Everything e gamrFeed


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. METROID: Other 3DS!! xD

    ResponderExcluir
  2. Que nostalgia, grande emoção *-*

    ResponderExcluir
  3. Metroid 3DS fuck yea! Espero que seja um sidescroller.

    ResponderExcluir
  4. Night Of First day 72 Hours Remain
    Estou muito ansioso pelo 3DS, vou querer o 3DS eu querooooo.
    Vamos esperar para ver o que a Nintendo vai revelar no dia 19.
    Here We Go.

    ResponderExcluir
  5. Metroid pra 3DS,vai ser incrivel.Resta saber se vai ser o super ou prime.Bem que podia ser algo parecido com other M,mas já que só tem idiota falando que o jogo é ruim,fico contente se for uma das primeiras opições que citei.

    ResponderExcluir
  6. Metroid 3DS, \o/
    Eu tambem estou ansioso com o 3DS, mas eu não sei se vou aguentar, estou quase comprando um DSi XL, mas pelo menos, com o 3DS, a Biggy N não vai abandonar o DS de cara

    ResponderExcluir
  7. se ha mesmo o metroid ainda pode ter muito a vir, que tal pokémon! to muito ansioso por esse dia!!

    ResponderExcluir
  8. tavez os rumores sobre metroid dread seja verdade, e eu acho q tavez possa ser o metroid dread q vai pro 3DS ou então pode ser outro nome

    ResponderExcluir
  9. Tomara q venha com algum game tipo Zelda !!
    *-----------------*

    ResponderExcluir
  10. Tipo internet?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google