Mega Man Legends 3 ainda corre risco de ser engavetado, diz produtor

Que o desenvolvimento de Mega Man Legends 3 em parceria com os próprios fãs está sendo uma aula de marketing, isso não é lá muito novidade.... (por Gustavo Assumpção em 11/03/2011, via Nintendo Blast)

thumb_2132441777_viewQue o desenvolvimento de Mega Man Legends 3 em parceria com os próprios fãs está sendo uma aula de marketing, isso não é lá muito novidade. Até o momento, esse é um dos games mais comentados do 3DS. O interessante é que, diferente do que se pensava, a produção do game ainda não ganhou confirmação oficial da Capcom.

Em entrevista, Seth Killian, que coordena o projeto, disse que até o momento a produtora não deu “sinal verde” para que o desenvolvimento pudesse ser continuado. Se permanecer dessa forma, o projeto pode ser paralisado nos próximos meses. Seth ainda acredita que as coisas possam funcionar e pede que os fãs “cruzem os dedos”.

Via: Nintendo Everything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Meu esse jogo tem que ser confirmado pq a série Legends é mto foda

    ResponderExcluir
  2. Não quero esperar mais tempo para uma continuação

    ResponderExcluir
  3. espero jogar esse Legends 3 no 3DS

    assim tbm como um dia jogar Mega Man X9 no Wii ou no seu sucessor ou no 3DS tbm ^^ \o/ sonha é bom d+++ ^^ XD

    ResponderExcluir
  4. se nao lançarem megaman legends 3 eu vou MOOORRREEEEEEeeeeEeeeEeEeEEeeeEEee............
    ainda quero finalizar o do 64 porque quando chego no utimo chefe o maldito emulador trava e fecha
    Queo um MEGAMAN X9, É A SERIE ++++++++FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!(e a que me vicio)

    ResponderExcluir
  5. esse jogo é muito bom e tem vários fans, acho que a esperada continuação devia ser em um console como ps3 ou 360, como as versões anteriores não venderam muito a capcom esta sempre com o pé atraz quando o assunto é a sére legends...

    ResponderExcluir
  6. Seria muito bom uma continuação pro Megaman Legends. Para a época esse jogo surpeendia pelo enredo e gráficos desenvolvidos em 3D. Outra inovação era o formato RPG do jogo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google