Redator de revista britânica faz críticas pesadas aos primeiros games da Ubisoft para o 3DS

E a polêmica está lançada  no reino do 3DS . Em uma nota publicada na edição desse mês da revista britânica N Gamer , o redator Matthew Cast... (por Gustavo Assumpção em 22/03/2011, via Nintendo Blast)

ubisoft_logo1279293199E a polêmica está lançada  no reino do 3DS. Em uma nota publicada na edição desse mês da revista britânica N Gamer, o redator Matthew Castle fez uma série de críticas aos games iniciais do console desenvolvidos pela Ubisoft alegando que a qualidade deles é insatisfatória.

"A Ubisoft não deixou que publicássemos as análises de Rayman 3D basicamente porque ele é uma porcaria," revelou o redator. "É um dos jogos de lançamento do 3DS que pior avaliamos, junto com Splinter Cell 3D e Asphalt 3D. A Ubisoft conseguiu chegar ao lançamento de uma plataforma Nintendo com ports ruins mais uma vez."

Felizmente, uma ressalva foi feita em consideração a Tom Clancy's Ghost Recon: Shadow Wars . "É um dos melhores jogos do lançamento," declarou, além de afirmar que o jogo é um dos favoritos de um outro redator da revista.

Até o momento a Ubisoft não se pronunciou sobre as declarações, que devem ser um golpe que a produtora não esperava a cinco dias do lançamento americano do portátil (e três dias do lançamento europeu).

Via: NeoGAF/ Wii Brasil


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Esse redator só está fazendo birra.

    ResponderExcluir
  2. Deve se ruim mesmo os tais jogos.... Nem vo chega perto ^^

    ResponderExcluir
  3. Foda-se a Ngamer britânica,a opinião de analistas e ignorantes pode ser simplesmente descartada! =.=

    ResponderExcluir
  4. Eu quero a opinião dos gamers..-Q
    E não essa chuva de criticas pelas costas das outras empresas.ê.e

    ResponderExcluir
  5. Acho que cada um tem de tirar suas propias opniões sobre os games. Cada um a sua forma e possibilidade. O que um não gosta outro pode gostar e vice versa. Ou seja nem sempre va pela criticas de revistas ou amigos, pois cada um tem sua opnião e gosto o que normal. Cada um ao seu modo de um jeito e reflita consigo mesmo se o jogo é ou não bom para si mesmo.
    Fato consumado é!!!
    Que o Nintendo 3DS é um sucesso. \o/

    ResponderExcluir
  6. Estou curioso por Shadow Wars. Espero que ao menos lembre X-COM!

    ResponderExcluir
  7. Ele criticou a Ubisoft só por que ela não deixou ele publicar as análises de Raymen 3D?
    Esse redator só está fazendo birra.[2]

    ResponderExcluir
  8. "Ele criticou a Ubisoft só por que ela não deixou ele publicar as análises de Raymen 3D?"
    Não. Ele disse que Rayman 3D é uma porcaria, e por isso a Ubisoft não deixou ele publicar.

    Se vocês estão tentando defender tanto o 3DS, com medo de que ele receba críticas ruins, é porque vocês estão com medo de se decepcionar quando tiverem um N3DS ele ser ruim de verdade.

    Eu tenho um NDSLite, ele não é perfeito, mas tem seus problemas, como a falta de um controle analógico, o que deixou Super Mario 64 DS um lixo, e tem os gráficos muito ruins comparados ao PSP, deixando jogos como Lufia, Kingdom Hearts (e outros jogos de aventura 3D) e todos os jogos de esporte e de corrida a desejar.

    Me autorespondendo a declaração acima, a parte boa do DS são os jogos em 2D (como Chronno Trigger, Radiant Historia e Pokémon) e alguns "milagres" 3D que o DS pode realizar, como Dragon Quest IX, Final Fantasy Four Heroes of Light, Okamiden, Zelda.

    Agora vamos ter que esperar. Pelo o que eu vi, o NGP tem gráficos monstruosos comparados ao 3DS, melhores controles e uma tela maior. o 3DS tem gráfios razoáveis (parece que não superam os do PSP), mas sua tela touch pode possibilitar muitas coisas, como já vimos no NDS.

    E eu acredito nos críticos de games.

    ResponderExcluir
  9. Falou 1 quilo
    não rendeu uma grama.

    ResponderExcluir
  10. eu concordo de cada um ter a sua opnião,mas esse redator deve ter merda na cabeça,falar mal dos jogos do nintendo 3ds...inacreditavel.na minha opnião,todos os jogos de nintendo 3ds são uma ma-ra-vi-lha(o bom é q eu naum tenho um ds,entaum vou jogar pokemon white and black no 3ds=D)se ele reclama tanto dos jogos,por que ele naum faz um melhor q ele ache legal(sem ofensas)é cada uma q a gente ouve...

    ResponderExcluir
  11. E eu acredito nos críticos de games.
    /\ Acabou de se mostrar um grande idiota sem opinião,palmas,esta comparando consoles,é por isso que essa guerra não pára,só fica perdendo tempo com detalhes futeis,quando eu vi isso,na hora parei de ler todo o texto...e depois dizem se gamers,pff...

    ResponderExcluir
  12. Segundo o google, ele é primo do Patcher.
    Explicado.

    ResponderExcluir
  13. Eu digo que o Nintendo 3DS é um secesso pelo que foi falado dele em todos os eventos que mostrou ele melhor. Como no começo do ano, como o lançamento no Japão, depois a Game World aqui. E pelos comentarios somado a tudo isso já citado. Nada é perfeito sempre tem algo que achamos que poderia melhorar. Eu fico contente com o que nos é proporcionado. E não mudo minha ideia de ele ser um sucesso. Criticas opniões cada um pode ser a sua. E os jogos com tempo e com a possibilidade de trabalhar com o novo portatil da Nintendo vai vindo para cada produtora de game.
    Ruim bom... Depende de cada um. Já disse pode ser bom pra mim e ruim para o outro e vice versa. E lembrando de uma materia postada aqui na NBlast de darmos oportunidades a novos games e sempre esperando, por que não, esperando as franquias que sempre adoramos.
    Nem sempre podemos testar todos games que gostariamos e por isso tiramos nossas conclusões com as visões de criticos ou de videos na internet ou pegando emprestado.
    Mais sempre que podemos provar daquele game com calma ai tiramos nossas duvidas e ela pode ser diferente ou igual.
    Cada um cada um. Basta dar a oportunidade para o que gostamos que é games.

    ResponderExcluir
  14. Errei a palavra. "Secesso" "Sucesso" o anta eu XD.

    ResponderExcluir
  15. esse negócio de dizer q um jogo é ruim ou não é um assunto bem complicado. Pois, pra nós que realmente gostamos de videogames, sabemos que varia muito de pessoa pra pessoa e um jogo que alguém ache um lixo pode ser meu favorito.

    ResponderExcluir
  16. Não gosto da jogabilidade do iPod Touch/iPhone e a do NGP não me parece melhor que isso. Pra mim o DS dá de 10 a zero no PSP e o 3DS já tá vindo com tudo. E quanto aos jogos da Ubi, o que importa é a opinião dos gamers, como já falaram. Se estes jogos forem pelo menos como os originais, já está de bom tamanho levá-los para qualquer lugar...

    ResponderExcluir
  17. ainda n joguei pra falar.

    ResponderExcluir
  18. Sr. Lucas.. o sr. é um FANFARRÃO ao afirmar que o 3DS teria gráficos razoáveis huahuahuauhauhahuahuhuahahhahahahahahahahah isso não é verdade.. qqer leigo sabe disso... menos vc neh ..

    Se a Ubisoft tá com receio de expor notas dos analistas, então ela deveria parar de produzir jogos.

    ResponderExcluir
  19. A opinião do crítico é uma opinião pessoal dele e influencia bastante na opinião (ou a falta dela) da grande massa. Enquanto eu não testar o 3DS e qualquer um dos seus jogos, não posso dar minha opinião, mas confesso que tenho certo receio desse efeito 3D sem óculos...

    ResponderExcluir
  20. Sobre o efeito 3D eu já confesso que nunca fui muito fã.
    Tanto que até hoje nunca tive a curiosidade de ver um filme 3D no cinema. Agora claro o 3D do Nintendo é diferente do cinema.
    Mais as possibilidades de podermos nos acostumar com o tempo com ele ou de simplesmente desligar é um grande trunfo na minha opnião. Ele leva no nome o 3D só que como já foi dito ele não apenas isso. Ajustar e ir acostumando ao seu tempo, a ver o efeito 3D, é uma das oportunidades grandiosa. Pois a empresa sabe que cada um é cada um. E que ninquem vai reagir igual e sim ter o seu modo de usar e desfrutar.
    E claro que só tiraremos nossas duvidas, e vamos ter nossa critica quando pudermos por as mãos num Nintendo 3DS... Mais gamer que é gamer fica na torcida pra tudo que ele espera, seja realmente aquilo que vem sendo falado, nada sera perfeito, só o tempo ira nos acostumar. Quanto a essa discusão de NGP e 3DS. Acho que cada um tera suas vantagens e desvantagens, seu publico gosto, e jogos e franquias especificas. E cada um fara o sucesso devido com seu publico.
    Dizem que os japoneses são loucos por tecnologia... Então pessoal vai ter muito japonese tendo o 3DS e NGP por lá, pois tanto a Nintendo como a Sony faz um tremendo sucesso lá, e é por conta disso que a briga sera feia e é tão comentada.
    Mais eu to feliz pelos comentarios e visão de cada pessoa que viu o Nintendo 3DS. E estou dizendo que ele é sucesso por conta que a empresa sabe aproveitar suas ideias.
    E pessoal aqui estavamos comentando sobre um game, um game em si, não o aparelho. E eu falei de mais. Valeu.

    ResponderExcluir
  21. Que redator chorão.Só falou isso porque a UBISOFT não deixou ele pubicar as análises,IDIOTA.Porque não tenta fazer um jogo.

    ResponderExcluir
  22. Os jogos da Ubisoft não chegam aos pés da qualidade que outras empresas estão trasendo.

    ResponderExcluir
  23. Eu joguei todos os ports do rayman2 menos o do dreamcast e sempre gostei, vou adorar jogar ele em 3D. E pra mim, nunca as analises foram importantes, eu tenho que ver um video sobre o jogo pra saber se é bom e depois jogar porque eu tenho um gosto muito diferente pra jogos. Pokemon por exemplo eu não gosto muito e não acho grande coisa mas muita gente adora esse jogo.

    ResponderExcluir
  24. "Ista" ao extremo = só tenho dinheiro pra comprar 1 console(mesa ou portátil), de 1 empresa. T_T

    ResponderExcluir
  25. A Hudson produz mais bombas e nem por isso não deixa postarem críticas.

    ResponderExcluir
  26. Pô, Rayman 2 é um jogo bom pra qualquer console. Não tem porque com essa versão ser diferente.

    É claro que pro 3DS eles vão lançar centenas de jogos, então alguns vão ser ruins, e outros vão ser bons. Mas isso depende da opinião de cada um.

    ResponderExcluir
  27. "N Gamer fede" Você quiz dizer a britânica né?
    A brasileira é a melhor!-QQ

    ResponderExcluir
  28. Segundo o google, ele é primo do Patcher.
    Explicado.[2]
    kkkkk

    a vai os jogos sao ruins msm so pelos videos e imagens ja da pra ver Splinter Cell e Rayman sao ports bem simples, q possuem serios problemas com frame rate, problema q Asphalt 3d (talvez o pior jogo) compartilha.Agora Combat of Giants e Shadows Wars so jogando pra v

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google