Nintendo Power confirma: Versão de Tales of the Abyss para o 3DS será lançada no ocidente

A edição desse mês da revista norte-americana Nintendo Power traz uma excelente notícia para os fãs de RPGs. Segundo a publicação, Tales of... (por Gustavo Assumpção em 27/04/2011, via Nintendo Blast)

tales_of_the_abyss_3ds_nintendo_power-212x300A edição desse mês da revista norte-americana Nintendo Power traz uma excelente notícia para os fãs de RPGs. Segundo a publicação, Tales of the Abyss, RPG em desenvolvimento para o Nintendo 3DS, vai ter uma versão ocidental.
Originalmente lançado para o Playstation 2, Abyss virou até série em anime, tamanho foi o sucesso da aventura, a oitava da série Tales of. Vale lembrar que até o momento não sabemos se o port para o Nintendo 3DS terá alguma novidade além do efeito 3D. Pelo andar da carruagem, é bem possível.
Apesar da confirmação, nenhuma data de lançamento parece ter sido mencionada.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Esse game é muito foda!

    ResponderExcluir
  2. O Oracle pra PS2 é perfeito, vamos ver como esse sairá, é uma engine diferente, será que eles inovarão com o sistema wireless, ou a touch screen? Se ao menos eles colocarem algum conteúdo extra relacionado a história, quem jogou a versão do PS2 vai gostar desse jogo, é esperar pra ver.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google