Rumor: Square Enix pode anunciar The World Ends With You 2 na E3

Roger di Luigi, editor do VG Tribune, revelou em seu perfil no Twitter uma curiosa afirmação que cria ainda mais expectativas para a edição... (por Gustavo Assumpção em 20/04/2011, via Nintendo Blast)

135ad0b28fa0f844ef907110lRoger di Luigi, editor do VG Tribune, revelou em seu perfil no Twitter uma curiosa afirmação que cria ainda mais expectativas para a edição 2011 da E3, que acontece em junho. Segundo ele, a Square Enix vai revelar The World Ends With You 2 durante a feira. O editor diz ter recebido a informação de uma fonte bem confiável, mas não revelou qual foi.

Desenvolvido por uma equipe super talentosa, The World Ends With You foi lançado em 2008 no ocidente e ganhou uma série de críticas favoráveis, principalmente ao cativante sistema de batalha e ao visual inspirado, graças ao design de personagens do mago Tetsuya Nomura.

Uma possível continuação do game já tinha sido levantada antes, mas nunca foi confirmada pela Square Enix. Estranho é a possibilidade desse anúncio ocorrer em um evento americano – por isso é bom ficar bastante cauteloso com a “informação”.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Um dos melhores jogos de DS, na minha opinião. Iria adorar uma segunda edição do jogo. xD

    ResponderExcluir
  2. eu vou comprar se for verdade

    ResponderExcluir
  3. Eu quero é Chrono Trigger 2 Square FDP

    ResponderExcluir
  4. ja existe chrono trigger 2 é chrono cross

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google