Confirmado: Série Shinobi ganha novo game para o Nintendo 3DS; confira primeiras imagens

Sem um game novo desde 2002, quando teve uma controversa versão lançada para o Playstation 2, a série Shinobi vai voltar. E o melhor: no N... (por Gustavo Assumpção em 26/05/2011, via Nintendo Blast)

0095812001306362851 Sem um game novo desde 2002, quando teve uma controversa versão lançada para o Playstation 2, a série Shinobi vai voltar. E o melhor: no Nintendo 3DS. Quem fez a revelação do game em primeira mão foi a revista oficial da Nintendo nos Estados Unidos, a Nintendo Power, confirmando os rumores que davam como certo o retorno da franquia.

O desenvolvimento está nas mãos da Griptonite Games, e esse novo Shinobi será um típico game de ação em 2,5D, side-scroller e bem tradicional. O jogador vai controlar um ninja, ainda sem nome revelado, que fará uso de sua katana para realizar combos especiais e ataques simples nas hordas de inimigos. Outras armas, como facas e até mesmo magias poderão ser utilizadas, tudo para dar ao jogador um maior dinamismo.

thumb_shinobi_3 thumb_shinobi_1 

thumb_shinobi_2Elementos de games de aventura, como saltos precisos e até mesmo o wall jump, estarão presentes, tudo para deixar o game desafiador e complexo. Segundo a publicação, o game ainda vai contar com alguns agradinhos, como um minigame de arremesso de shurikens, completamente em 3D. O mais legal é que suporte ao StreetPass também está confirmado, apesar de não sabermos ainda quais recursos estarão presentes.

Pelas primeiras imagens, deu pra ficar animado, não?

Via: GoNintendo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Jogo Shinobi para 3DS ao mehlor estilo SEGA. Mal posso esperar! ^_^

    ResponderExcluir
  2. Vi fotos em melhor resolução e te digo, não gostei dos gráficos, podiam ter mantido a fórmula 2D que com certeza ficaria mais bonito. Ainda bem que é plataforma...

    ResponderExcluir
  3. hm... legal um novo shinobi... shinobi III do mega é um jogão.
    Pelo trailer tb nao gostei dos gráficos... mas bom, pelo menos a Griptonite parace saber fazer bons jogos nesse estilo plataforma, como aconteceu com assassin's creed 2 para DS.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google